Novidades

Travel alone..

rnovo

Membro
Olá bem-vinda,

Acho que podes começar por dar uma vista de olhos neste portal... vais ter muito para ler :blush:

Podes eventualmente começar por aqui:
Viajar Sozinho(a)

Depois o quanto queres/podes gastar é um ponto muito importante.

Se tiveres uma ideia de que tipo de férias pretendes fica mais fácil encontrares opiniões/ideias/reports.
 

travel alone

Membro Novo
Obrigada!

O preço nao é o que mais me preocupa, ja por isso é que quero planear as coisas com alguma antecedencia... Assim vou guardando no porquinho mealheiro lololololol

O meu 'medo' é o ir sozinha... Mas, como não ha companhia, não me vou privar de conhecer o mundo... :)
 

Jmag78

Membro Novo
ola

Ola

A minha primeira experiencia de viagem fora de portugal foi a pouco mais de 2 semanas, fui visitar um amigo a frança e acabei por visitar tambem basileia...cidade que adorei. Fiz algum trabalho de pesquiza, que e muito importante, desde procurar hostels ou albergues em vez de hoteis. Por exemplo em basileia tem um hostel que ate tem cozinha para cozinhares e lavandaria tudo gratis, nao e o mais barato mas sem duvida o melhor. Estavam pessoas de todos locais do mundo.

E preciso pesquizar muito, sobretudo os transportes e alojamento, que depois tudo corre bem.
 
Top