Novidades

Transportes em Miami

AnaG27

Membro Ativo
Olá. Vou estar hospedada no hotel Avalon em Miami Beach. Este hotel fica na Ocean Drive.
Pretendo visitar alguns pontos de interesse tais como:

Winwood walls
American Airlines Arena
Little Havana.

Alguém me pode indicar como chegar ate lá de transportes?
Há algum shopping perto da Ocean Drive?
Grata por qualquerr ajuda.
 
Última edição por um moderador:

jmvda

Membro Ativo
De South Beach para ir a Winwood Walls, American Airlines Arena e Little Havana aconselho Uber ou Lyft, acho o mais prático.
Para te deslocares em South Beach tens também um trolley (na realidade é um autocarro) gratuito que tem várias linhas.Se tiveres dados tens uma aplicação onde te indica os tempos de chegada em cada paragem. Eu utilizei achei útil e prático. Citywide Free Trolley | City of Miami Beach
Não vi nenhum shopping perto da Ocean Drive, tens uma rua pedonal ao ar livre, a Lincoln que tem muitas lojas.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
eu apanhei um táxi da Ocean Drive para Wynwood walls, depois de lá também apanhei um táxi para Little Havana, em Little Havana é que fui de bus para a American Airlines Arena. Não me lembro do bus mas na altura pesquisei o número e a paragem pretendida e foi simples e barato.
Quanto ao shopping, para ir a pé julgo que não… De autocarro tem muitos centros comerciais ou grandes superfícies como a Walmart por onde escolher.
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Olá,
eu apanhei um táxi da Ocean Drive para Wynwood walls, depois de lá também apanhei um táxi para Little Havana, em Little Havana é que fui de bus para a American Airlines Arena. Não me lembro do bus mas na altura pesquisei o número e a paragem pretendida e foi simples e barato.
Quanto ao shopping, para ir a pé julgo que não… De autocarro tem muitos centros comerciais ou grandes superfícies como a Walmart por onde escolher.
E quais os valores do taxi para estes percursos ? Obrigado
 

Dsanto

Membro Conhecido
Da Ocean drive para Winwood Walls foi em torno de 25 Dólares, e entre lá e little Havana, uns 15 Dólares. Na altura cogitei outros meios mas nesse dia houve imensas chuvadas fortes e o facto de o taxi buscar e levar direto aos sitios sem termos que esperar o horário nem caminhar para isso, facilitou bastante o dia...
 
Top