Novidades

Transportes e atracções em Paris + Disney

leficoma

Membro
Bom dia
Vamos a Paris em Agosto (2 adultos e 2 crianças) e gostariamos de atempadamente comprar os bilhetes para os transportes e atrações turisticas.
Pretendemos ir à Disney 2 dias e 3 dias ficar em Paris.
Podem ajudar-nos?
Obrigado
 

sspereira

Membro Ativo
Olá, existe o Paris Visite que se pode comprar no aeroporto que incluí visitas às principais atrações e transportes - A mim compensou bastante a questão do transporte foram 5 dias sempre de metro.
 

LEODAN

Membro Ativo
Os bilhetes para a Disney podem comprar no site da Disney que tem um promoção 3 dias 2 parques, pelo preço de 2 dias. Ou então vejam o preco de pass anual que fica um pouco mais caro mas se pensarem em ir mais dias ou voltar mais à frente pode compensar... Atenção que estes passes anuais têm dias em que não se pode entrar, vejam o calendário dos dias para terem certeza que estão dentro do passe.
Uma dica: quando entrarem vão diretos ao postos de fastpass e tirem os tickets para as atrações que vos interessam para uma hora mais à frente, e enquanto esperam vão andando nas atracções que não têm fastpass.
Outra dica: levem comida e bebidas para que não tenham de ir para as filas dos restaurantes, para no final ter de comer hambúrgueres ou algo do género a preços caríssimos.
Portanto levem o lanche que devem comprar no supermercado antes de ir para o parque.
Aconselho a marcar no restaurante do CAFÉ DO MICKEY um jantar para que os miúdos e graúdos durante o jantar tenham a visita dos personagens da Disney. O restaurante está localizado no Village que fica na chegada, à entrada dos parques onde tem vários restaurantes entre os quais a Mc'Donalds.
Mesmo sendo Agosto levem sapatos e casacos ou capas de chuva pois num ano fui todo no Verão e tive de comprar capa e botas de chuva pois estava chuva e frio.
Se quiserem poupar em hotel comprem hotel fora da Disney... eu fiquei em Torcy, que fica 2 estações de comboio da Disney e tem supermercado e restaurantes perto e assim em 15 minutos estávamos na Disney.
 
Última edição por um moderador:

leficoma

Membro
Olá a todos

Está mais ou menos pensada a viagem...

1º dia - Chegada a Paris e à Disney ao fim da manhã
2º dia - Dedicado à Disney
3º dia - Manhã na Disney -> Checkout e viagem para o centro de Paris -> Sena (Bateaux Mouches) -> Torre Eiffel à noite
4º dia - Louvre -> Concórdia -> Grand7Petit Palais -> Champs Elysées -> Arco do Triumfo
5º dia - Notre Dame -> Le Jardin du Luxembourg -> St. Germain de Prés -> Aeroporto ao final da tarde

Acham que será muito cansativo para as crianças?
Existirá algo que deveríamos prescindir por outro local?
Também precisava de ajuda para saber se com este itinerário justifica comprar passes (transporte e museus)

Obrigado
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não lhe sei dizer dos passes, sei que parece cansativo mas isso é normal em escapadinhas destas.
Também estou a organizar uma viagem a Paris + Disney, e um dos locais que mais quero re-visitar é o Sacré Coeur.
Ainda não sei se vou recorrer a transportes.
 

RitaF

Membro Ativo
Olá a todos

Está mais ou menos pensada a viagem...

1º dia - Chegada a Paris e à Disney ao fim da manhã
2º dia - Dedicado à Disney
3º dia - Manhã na Disney -> Checkout e viagem para o centro de Paris -> Sena (Bateaux Mouches) -> Torre Eiffel à noite
4º dia - Louvre -> Concórdia -> Grand7Petit Palais -> Champs Elysées -> Arco do Triumfo
5º dia - Notre Dame -> Le Jardin du Luxembourg -> St. Germain de Prés -> Aeroporto ao final da tarde

Acham que será muito cansativo para as crianças?
Existirá algo que deveríamos prescindir por outro local?
Também precisava de ajuda para saber se com este itinerário justifica comprar passes (transporte e museus)

Obrigado
Parece-me um pouco cansativo. A Disney por si só envolve muito uso das perninhas e muitas horas de espera! De qualquer forma as crianças conseguem surpreender-nos e o passeio no Sena é excelente para descansar um pouco. Se as crianças forem pequenas tem sempre a hipótese de levar o carrinho. Acredite que compensa, as filas são uma constante quer na compra dos bilhetes, quer na entrada das atrações/monumentos/museus. O Louvre também é muito cansativo para as crianças. Tente alternar esses lugares mais culturais com os outros mais dinâmicos.

O uso de transportes no meu caso foi essencial! Paris é uma cidade enorme!

Uma dica, os barcos para passeio no Sena estão perto de Notre Dame! Pelo menos estavam em 2015.

Votos de boa viagem
 
Última edição:

Viktória

Membro
Olá, já estive em Paris várias vezes e na Disney 6, posso dizer que acho um erro pagar tanto dinheiro pelas entradas para só usufruir meio dia, a não ser que não vá pagar as entradas aí já é outra coisa...

HAHAHA, só agora vi a data, fantástico...
 
Última edição por um moderador:
Top