Novidades

Transporte para Gili

Nobre

Membro
Boas tardes.
Qual a melhor maneira de ir para a Gili Trawangan? Transporte público ou empresa privada? Qual a melhor e preços.

Cumprimentos
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Boas tardes.
Qual a melhor maneira de ir para a Gili Trawangan? Transporte público ou empresa privada? Qual a melhor e preços.

Cumprimentos
Não é uma pergunta com resposta fácil. O transporte privado é frequentemente feito em barcos sobrelotados e com motores (e velocidade) em excesso. Os barcos públicos são lentos, também não têm propriamente o melhor registo em termos de segurança e, tanto quanto sei, vão para Lombok sendo preciso depois apanhar um pequeno barco para trás até à Gili T, o que ainda demora o seu tempo.
De todas as empresas que vi online e no local, aquela que se destacava pela positiva acabou por nos cair do céu, a Eja Kaya. Compramos bilhete de Sanur para Lembongan e de lá para a Gili T à Ocean Star Express. Só fizemos o primeiro trecho da viagem (curto, 30 a 45 min) com essa companhia e depois tínhamos um ferry novinho à nossa espera para nos levar tranquilamente até à Gili T. No regresso já viemos numa lancha normal com uns 5 motores e a viagem foi mais agitada mas nada demais.
 

yara

Membro Conhecido
Eu fiz em empresa privada (ja não me lembro o nome) e correu bem.
Acho que demorámos 1h30/1h45.
Parou primeiro em Gili Air e só depois em Gili T.
 

Nobre

Membro
Obrigado. E desculpem não ter dito nada, mas consegui comprar nas ruas de Ubud.
E agora já estou a voltar para Portugal.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Aqui o nosso amigo Nobre podia ter dado umas luzes já que criou um tópico e depois arranjou resposta e nao partilhou
 
Top