Novidades

Transporte Aeroporto Orly- Disney( Hotel Santa Fé)

Veruska

Membro Ativo
Bom dia viajantes!!
Vamos em abril com os nossos 2 meninas até a Disney! O aeroporto que chegamos será de Orly, e gostava de saber como fazem para depois ir para a Disney! Vamos ficar no Hotel Santa Fé! Gostaria de saber se vão de transportes ou conhecem outra situação que fique mais em conta!
Obrigada
 

A. B. Cate

Membro Novo
Bom dia
Vou usar este post porque a minha questão está relacionada... vamos à Disney em Maio, tenho já tudo programado ao pormenor. Para ir de Orly para a Disney comparei várias soluções e também acho que o mais económico e prático é o magic shuttle, mas nunca fui antes. Veruska, se já voltaram da viagem, agradeço dicas ;)

O que gostava de perguntar é o seguinte:
Chegamos pelas 9h30 da manhã a Orly. Nesse dia não temos bilhete para o parque, temos dia livre. Se for de magic shuttle para o hotel não fazemos nada de jeito, a não ser ir ao Disney village talvez, mas pelo que vi não há ssim tanto a fazer lá...
Por isso pensei dar uma volta em Paris.
Não faço ideia se é possível mas, tendo em conta que estamos com sono e cansados e de mala às costas, o que eu imaginei foi:
- de Orly apanhar transporte público ou turístico para no centro da cidade dar aquelas voltas em tourbus, sem ter que andar de um lado para o outro. Dava para ver a cidade por alto, sossegados no autocarro.
- Depois apanhar magic shuttle para a Disney, existe a partir de Paris?
- Também podemos ir até ao hotel e de lá fazer visita turistica em Paris, mas vai ser andar para a frente e para trás, já que Orly fica mais perto de Paris que a Disney

Agradeço muito as vossas respostas e qualquer outra sugestão.

Se alguém tiver interesse no meu plano de viagem é só dizer, tenho muito gosto em partilhar, apesar da viagem estar por fazer. Somos 2 adultos e 2 crianças de 5 e 9 anos, vamos estar 3 dias nos parques e hospedados num aparthotel. Consegui o extraordinário preço de 1300€ para esta viagem, viagem, hotel e entradas!! ;)
 

Veruska

Membro Ativo
Boa Tarde,

Nós não tivemos acesso ao magic shuttle pois só iriamos utilizar na Ida pois na volta fomos passar dois dias a Paris. E como tal eles não nos deram acesso ao transporte visto só é possível se fizer ida e volta!
Não existe Magic Shuttle de Paris para a Disney. Pelo que me indicaram eles só fazem ida e volta de aeroportos.
Pode fazer em paris o tourbus ou fazer no Bateaux Mouches que também fazem várias paragens e pode entrar e sair as vezes que quiser e assim sempre pode ir dar o passeio pelo rio Sena que é lindíssimo.

Entretanto consegui um contacto de um português que faz tranfer e ficou-nos mais barato do que alugar um Uber. Ir de transportes com malas e crianças não faria para mim muito sentido... acho que é arriscado tanto stress para eles que ainda são pequenos.

Deixo o contacto dele e peça um orçamento. Ele faz qualquer transporte para qq lado que queira. Até pode perguntar se ele guarda as malas durante a visita a Paris.
Pode falar com o Pedro ou com a Lucy que é a sua esposa e é brasileira.
Alguma dúvida é só dizer!
Boas Ferias!!!
 

Anexos

hydra

Membro Conhecido
No site da Magic shuttle pode comprar ida e volta ou só um percurso. Já fui à Disney 3 vezes das duas primeiras só comprei o transfer para ir do aeroporto para a Disney porque depois voltei de Paris.
Eu iria deixar as malas no hotel e depois apanharia o comboio para Paris, porque andar com as malas e crianças a passear na cidade não é fácil. Podem sempre verificar se na estação de comboios tem cacifos para guardar as malas e assim poderiam ir diretos para Paris e depois ir para o hotel de comboio ao final do dia.
 

Veruska

Membro Ativo
No site da Magic shuttle pode comprar ida e volta ou só um percurso. Já fui à Disney 3 vezes das duas primeiras só comprei o transfer para ir do aeroporto para a Disney porque depois voltei de Paris.
Eu iria deixar as malas no hotel e depois apanharia o comboio para Paris, porque andar com as malas e crianças a passear na cidade não é fácil. Podem sempre verificar se na estação de comboios tem cacifos para guardar as malas e assim poderiam ir diretos para Paris e depois ir para o hotel de comboio ao final do dia.
Tem toda a razão quanto ao Magic Shuttle.. estava a fazer confusão com aquele autocarro que eles do do Hotel para o aeroporto e vice versa! isto no Hotel Santa Fé
 
Top