Novidades

Transfers nas Canárias (Gran Canária)-Playa del Ingles

Pascoal

Membro Novo
Olá a todos,

Por favor, gostaria que alguém me informasse se há autocarros que fazem a ligação do Aeroporto Gran Canária com a Play del Inglês e por quanto fica essa viagem.
Vou para lá em finais de Julho e chego ao aeroporto da Gran Canária cerca das 20 horas.

Há autocarros frequentes a fazer essa ligação Aeroporto / Playa del Inglês?

Obrigado

Pascoal:)
 

Pascoal

Membro Novo
Obrigado pela resposta. Mas já agora aproveito para perguntar se há camionetas à noite pois chego por volta das 20 horas. Obrigado
 

daniled

Membro Novo
Logicamente que às 8 da noite existem camionetas, lá não vais ter problema a nível de transportes.
 

Pascoal

Membro Novo
Dizem que a água de mar é fria? Como só conheço Palma, Algarve e lógicamente, o norte de Portugal (sou do Porto), gostaria que me elucides sobre o tempo, a água de mar, se é fixe... Obrigado mais uma vez
 

daniled

Membro Novo
Palma é mediterrâneo logo agua quente, algarve dependendo da zona tb podes apanhar aguas mais quentes do mediterrâneo, agora quando falamos das canárias apanhas-te no meio do atlântico, e o atlântico não é propriamente de aguas muito quentes, logo não esperes uma agua muito quente.. Pouco melhor q aqui no porto.. Vais pela ryanair, vais fazer exactamente a viagem que eu fiz..
 

Pascoal

Membro Novo
Obrigadissimo pelas dicas. Se quiseres alguma dica sobre Palma, Algarve, Salou, Benidorm, estou ao dispor. Foste muito fixe.
Abraço
Pascoal
 
Top