Novidades

Transfers - Lanzarote

PatriciaR

Membro
Bom dia,

Irei domingo para lanzarote, alguém sabe de algum site onde possa reservar os transfers do aeroporto para Playa Blanca?
Não encontro nada a preços acessíveis :s

Obrigada
Patrícia
 

ToshaR

Membro Novo
Lanzarote

Ola, estava aqui a ver os tipicos sobre Lanzarote e vi que vais neste domingo para lá! Eu queria ir no final de Março, e estou em duvida por causa das temperaturas e do vento. Será que me podes dar a tua opinião quando voltares? Obrigadaa:)
 

PatriciaR

Membro
Boa tarde,

Regressei ontem de Lanzarote, gostei bastante, uma ilha bem mais bonita do que Tenerife.
Em relação ao tempo e como de certeza saberá passou lá uma tempestade bastante grande, e começava outra hoje. Este ano está a ser atípico.
Apesar das tempestades deu para visitar a ilha, ir a todos os sítios emblemáticos e estar de papo para o ar na piscina um dia e meio, já não foi mau. O vento era muito forte e frio, mas penso que seja por causa da tempestade. Quando o sol aparecia era bastante quente.

Não sei em que é que posso ajudar mais mas posso pelo menos dizer que compensa bastante alugar um carro logo no aeroporto.

Patrícia
 

ToshaR

Membro Novo
Obrigada:) eu estou a tentar ir no final de abril, espero que o tempo melhore..
Toda a gente me diz que em abril ja se faz praia..por curiosidade quanto pagaste para alugar o carro?
Obrigada
 

Beto

Membro
Boa tarde,

Regressei ontem de Lanzarote, gostei bastante, uma ilha bem mais bonita do que Tenerife.
Em relação ao tempo e como de certeza saberá passou lá uma tempestade bastante grande, e começava outra hoje. Este ano está a ser atípico.
Apesar das tempestades deu para visitar a ilha, ir a todos os sítios emblemáticos e estar de papo para o ar na piscina um dia e meio, já não foi mau. O vento era muito forte e frio, mas penso que seja por causa da tempestade. Quando o sol aparecia era bastante quente.

Não sei em que é que posso ajudar mais mas posso pelo menos dizer que compensa bastante alugar um carro logo no aeroporto.

Patrícia
Ola Patricia,

em quanto ficou o transfer?

Obrigado
 
Top