Novidades

Transfers Aeroporto Madrid Hotel Grátis

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu digo isto, porque no ano passado fiz uma simulação e também me deu 95€.
Ou então é conforme o tempo de antecedência com que se marca :wacko:
 

PatMagui

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Eu digo isto, porque no ano passado fiz uma simulação e também me deu 95€.
Ou então é conforme o tempo de antecedência com que se marca :wacko:
Sinceramente já não faço ideia!... Mas agora que falas nisso fiz a reserva apenas 2 semanas antes. Por acaso simulei para a mesma data de quando fui... 1 de setembro!
 

ritix

Membro
Tenho mandado mails para o Hotel Pach por causa do parque mas recebo mail de volta com erro. Alguém com o mesmo problema?
Alguém aconselha outra que seja seguro?
 
Última edição:

PatMagui

Membro Ativo
Entretanto experimentei o parque anexo do Hotel Tach e também recomendo. Deixei lá o carro 4 dias e paguei 21€. O único inconveniente é o parque ficar a cerca de 500 metros do hotel, mas nada que não se faça nuns minutos a pé!.. Mas deve ser bastante seguro, uma vez que havia lá 1 Ferrari e um Porsche ;)
 

mdcm1982

Membro Ativo
Há diversos hoteis com transporte gratis. Eu fiquei no Tach e só precisei mostrar a reserva ao condutor. Havia um autocarro do hotel de 30 em 30 min +/-.
Aqui deixo uma lista de hoteis com transporte aeroporto-hotel-aeroporto.

Tryp Alameda Aeropuerto - Avenida de Logroño, 100 (3.0 km from Barajas)
Kris Cazadora - Avenida de la Hispanidad, 12 (3.7 km from Barajas)
Melia Barajas - Avenida De Logroño, 305 (4.0 km from Barajas)
Tryp Diana - Galeon, 27 (4.1 km from Barajas)
High Tech Hotel Madrid Aeropuerto - Galeon, 25 (4.2 km from Barajas)
Hilton Madrid Airport - Avenida de la Hispanidad, 2-4 (4.8 km from Barajas)
Auditorium Madrid - Avenida de Aragón, 400 (5.0 km from Barajas)
Novotel Campo de las Naciones - Amsterdam, 3 (5.3 km from Barajas)
SHS Hotel Aeropuerto - Zaorejas, s/n (5.3 km from Barajas)
Sofitel Madrid Campo de las Naciones - Avenida Capital De España, 10 (5.4 km from Barajas)
AC Coslada - Camino De Las Rejas, Nº 5, Coslada (5.8 km from Barajas)
Osuna - Luis de la Mata, 18 (6.0 km from Barajas)
Algum desses fica perto do centro? Vou em Junho de férias via Madrid, mas vamos no dia antes e queríamos sair à noite! :) recomendam algum em especial?
 

PatMagui

Membro Ativo
Todos estes de que se falam são em Barajas, que não é propriamente Madrid... De qualquer forma pode sempre apanhar o metro e ir até ao centro de Madrid!
 

VeraPereira

Membro Ativo
Olá estou a pensar ficar no hotel ibis 2 noites para conhecer um bocadinho de Madrid e ir ao estádio do Real Madrid com o meu filho de 4 anos que está sempre a pedir e tenho que lhe fazer a vontade :) tem alguma estação de metro perto, quantos minutos a pé? e para pedir o transfer do Ibis é preciso ligar para o hotel, como fazemos?
Obrigado pela Ajuda
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Vera,

Para o Santiago Barnabéu tens de apanhar a linha 10, o nome da estação é Santiago Barnabéu e fica mesmo em frente ao estádio.

Estive lá há cerca de 6 anos e fiz a visita guiada, vale muito a pena mesmo para quem não liga muito a futebol, o teu filho vai adorar certamente :)
 

mdcm1982

Membro Ativo
Olá estou a pensar ficar no hotel ibis 2 noites para conhecer um bocadinho de Madrid e ir ao estádio do Real Madrid com o meu filho de 4 anos que está sempre a pedir e tenho que lhe fazer a vontade :) tem alguma estação de metro perto, quantos minutos a pé? e para pedir o transfer do Ibis é preciso ligar para o hotel, como fazemos?
Obrigado pela Ajuda
Esse Íbis é em Madrid ou barajas?
É que também preciso de um hotel com transfers em Junho... :)
 

VeraPereira

Membro Ativo
Ola. O Ibis fica junto ao aeroporto e tem transfers sem custo para o hotel. Pela pesquisa que fiz tem metro muito perto do hotel que podes ir a pé, e que fica a 20 min de metro ate Madrid.. Eu paguei 57 euros por noite foi uma boa opção para ir agora em Maio e vou aproveitar para ficar 2 noites e conhecer um pouco Madrid.. Espero que te ajude @mdcm1982
 

mdcm1982

Membro Ativo
Olá veraPereira e obrigado pelo esclarecimento! Pois nós também vamos no dia antes e quando voltarmos do México ficaremos outra noite em Madrid! Aí já deve dar para visitar um pouco! Sendo assim tenho de pensar em ter transfer grátis e ficar perto do metro!!!
 
Boa tarde,

já tive 3 situações distintas em Madrid

- deixei o carro 10 noites no Parque larga Estancia (cerca de 100€)
- dormi uma noite no Hotel Ibis Madrid Aeropuerto Barajas e deixei lá o carro 14 noites (85€)
- deixei o carro no estacionamento do hotel Clement Barajas 4 noites (29€)

A pior opção foi claramente o Parque Larga Estancia. Era a primeira viagem e acabámos por seguir a recomendação da agência e viagens. Pode não parecer caro, mas o parque é ao ar livre e só com sorte conseguem ficar debaixo de um toldo.

Posso dizer que a minha opção favorita foi a do Ibis apesar de os dois hotéis serem muito próximos e ambos os parques serem fechados e cobertos. No caso do Clement Barajas não se pode estacionar no piso -1 e somos obrigados a descer para o -2. O problema é que o acesso é bastante apertado.. tanto que eles já puseram umas proteções nas paredes. Imagino quantos carros se riscaram ali :nono: Por outro lado o transfer para o aeroporto só é feito de hora a hora enquanto no Ibis é de 30 em 30 minutos.

Olá:)


Eu vou em Outubro para o México e estou a ponderar ir para Madrid de carro mas gostava de saber valores, diz que pagou 85€ por 14 noites?

Como fez a reserva? Eu por exemplo no Booking uma noite é 54€ qual é o valor do parque? Estou a falar do Ibis :)
É de Lisboa?
 
Última edição por um moderador:

PatMagui

Membro Ativo
Olá:)


Eu vou em Outubro para o México e estou a ponderar ir para Madrid de carro mas gostava de saber valores, diz que pagou 85€ por 14 noites?

Como fez a reserva? Eu por exemplo no Booking uma noite é 54€ qual é o valor do parque? Estou a falar do Ibis :)
É de Lisboa?
Olá Vanessa,

eu sou de Bragança e por isso compensa-me bastante ir de carro até Madrid. No caso do Ibis fiz a reserva sempre com eles... estive a verificar e da última vez que fiz a reserva optei por um pacote que eles chamavam "Em viagem": Relaxe na véspera do seu voo! Uma selecção de hotéis perto dos aeroportos oferece: 1 noite de alojamento, estacionamento incluído por 14 noites e transporte para o aeroporto gratuito.
 
Olá Vanessa,

eu sou de Bragança e por isso compensa-me bastante ir de carro até Madrid. No caso do Ibis fiz a reserva sempre com eles... estive a verificar e da última vez que fiz a reserva optei por um pacote que eles chamavam "Em viagem": Relaxe na véspera do seu voo! Uma selecção de hotéis perto dos aeroportos oferece: 1 noite de alojamento, estacionamento incluído por 14 noites e transporte para o aeroporto gratuito.
Obrigadaaaaa :)
 
Última edição por um moderador:
Top