Novidades

Transfers Aeroporto Madrid Hotel Grátis

Tank

Membro Novo
Boas.
Para os que necessitam e não sabem existem hoteis com transfers gratuitos de e para o areoporto de Madrid grátis, o que dá um jeitasso porque os táxis estão caríssimos, 20 ou 30 euros, no mínimo, ainda não percebi bem.
O IBIS aeroporto é um deles das 06h às 23h30.
SHS aeroporto 24 horas ida e volta.

Se pesquisarem um pouco existem mais e sempre se poupa uns euros.



Espero ter ajudado!!
 

PatMagui

Membro Ativo
Boa tarde,

já tive 3 situações distintas em Madrid

- deixei o carro 10 noites no Parque larga Estancia (cerca de 100€)
- dormi uma noite no Hotel Ibis Madrid Aeropuerto Barajas e deixei lá o carro 14 noites (85€)
- deixei o carro no estacionamento do hotel Clement Barajas 4 noites (29€)

A pior opção foi claramente o Parque Larga Estancia. Era a primeira viagem e acabámos por seguir a recomendação da agência e viagens. Pode não parecer caro, mas o parque é ao ar livre e só com sorte conseguem ficar debaixo de um toldo.

Posso dizer que a minha opção favorita foi a do Ibis apesar de os dois hotéis serem muito próximos e ambos os parques serem fechados e cobertos. No caso do Clement Barajas não se pode estacionar no piso -1 e somos obrigados a descer para o -2. O problema é que o acesso é bastante apertado.. tanto que eles já puseram umas proteções nas paredes. Imagino quantos carros se riscaram ali :nono: Por outro lado o transfer para o aeroporto só é feito de hora a hora enquanto no Ibis é de 30 em 30 minutos.
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Realmente ajuda, a minha pergunta é se quem nao fica nesse hotel pode usufruir ou se tem que apresentar reserva... eu vou para hostel oliver..
 

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde Tank!
Também pesquisei sobre o Íbis e vi esses preços.
Com esses 85 euros tiveste direito a uma a estadia de uma noite, as 14 noites de parqueamento e o pequeno almoço certo?
 

Tank

Membro Novo
Realmente ajuda, a minha pergunta é se quem nao fica nesse hotel pode usufruir ou se tem que apresentar reserva... eu vou para hostel oliver..
No caso do SHS tens de ligar quando chegas ao aeroporto e eles vão-te buscar, logo é apenas para clientes.
Em relação ao transfer do IBIS não posso ajudar nunca utilizei.

Boa tarde Tank!
Também pesquisei sobre o Íbis e vi esses preços.
Com esses 85 euros tiveste direito a uma a estadia de uma noite, as 14 noites de parqueamento e o pequeno almoço certo?
Eu não estive no IBIS, mas julgo que é assim mesmo e não é o único a fazer esse pack.
Mas para tirares todas as dúvidas envia um email e eles respondem.
 

lfdm

Membro Conhecido
CarlosCátia Costa disse:
Realmente ajuda, a minha pergunta é se quem nao fica nesse hotel pode usufruir ou se tem que apresentar reserva... eu vou para hostel oliver..
Não é necessário apresentar a reserva, mas o BUS para mesmo na porta do hotel....
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Há diversos hoteis com transporte gratis. Eu fiquei no Tach e só precisei mostrar a reserva ao condutor. Havia um autocarro do hotel de 30 em 30 min +/-.
Aqui deixo uma lista de hoteis com transporte aeroporto-hotel-aeroporto.

Tryp Alameda Aeropuerto - Avenida de Logroño, 100 (3.0 km from Barajas)
Kris Cazadora - Avenida de la Hispanidad, 12 (3.7 km from Barajas)
Melia Barajas - Avenida De Logroño, 305 (4.0 km from Barajas)
Tryp Diana - Galeon, 27 (4.1 km from Barajas)
High Tech Hotel Madrid Aeropuerto - Galeon, 25 (4.2 km from Barajas)
Hilton Madrid Airport - Avenida de la Hispanidad, 2-4 (4.8 km from Barajas)
Auditorium Madrid - Avenida de Aragón, 400 (5.0 km from Barajas)
Novotel Campo de las Naciones - Amsterdam, 3 (5.3 km from Barajas)
SHS Hotel Aeropuerto - Zaorejas, s/n (5.3 km from Barajas)
Sofitel Madrid Campo de las Naciones - Avenida Capital De España, 10 (5.4 km from Barajas)
AC Coslada - Camino De Las Rejas, Nº 5, Coslada (5.8 km from Barajas)
Osuna - Luis de la Mata, 18 (6.0 km from Barajas)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Eu este ano ainda nao me decidi , pelo parque , mas possivelmente será o do hotel Tach é o mais em conta , existem ainda outros hoteis com transferes Hotel Maydrit (muito bom e perto do metro) Hotel Crown Plaza , Hotel Clement e o Tach , existem varias possibilidades , o problema para mim é que nem todos tem quartos para 2 ad. + 2 crianças , fico limitado .
 

VOADORA

Membro Ativo
marques1975 disse:
Boas
Eu este ano ainda nao me decidi , pelo parque , mas possivelmente será o do hotel Tach é o mais em conta , existem ainda outros hoteis com transferes Hotel Maydrit (muito bom e perto do metro) Hotel Crown Plaza , Hotel Clement e o Tach , existem varias possibilidades , o problema para mim é que nem todos tem quartos para 2 ad. + 2 crianças , fico limitado .
Marques já utilizei o serviço de parqueamento deste hotel, fiquei muito satisfeita, deixei 15 dias por 50€, foram impecáveis e levaram-nos e foram-nos buscar ao aeroporto, recomendo vivamente, bom serviço.
 

Pedros

Membro Ativo
Ok obrigado.
Daquilo que realmente me parece,para quem quer estadia de uma noite e parqueamento para 14 noites o ibis parece-me ser o que compensa mais.
Mas todas as opiniões e experiências são importantes.
 

PatMagui

Membro Ativo
Pedros disse:
Boa tarde Tank!
Também pesquisei sobre o Íbis e vi esses preços.
Com esses 85 euros tiveste direito a uma a estadia de uma noite, as 14 noites de parqueamento e o pequeno almoço certo?
Fui eu que fiquei no Ibist, Pedros! E foi exatamente assim. Os 85€ incluíram 1 noite de estadia, 14 noites de estacionamento, pequeno-almoço e transfer para o aeroporto. Por acaso necessitei de 1 noite extra de estacionamento, mas já não me lembro quanto paguei a mais... Mas acredito que na maioria dos casos as 14 noites sejam suficientes.
 

PatMagui

Membro Ativo
Bom dia,

soube agora que o preço no Ibis subiu para os 95€. Penso que mesmo assim, para quem quer ficar uma noite em hotel, compensa!
 

PatMagui

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Pelo que sei, sempre foi assim em época alta.
Eu para Outubro, ainda consigo a 85€
Por acaso não... da outra vez que reservei também foi para época alta! Só se estava em promoção e não me apercebi...
 
Top