Novidades

Transfers aeroporto/Ibiza

sspereira

Membro Ativo
Olá,

este verão vou para Ibiza :) Marquei tudo por mim e ficou MUITO mais barato do que por agência. Falta-me só os transferes para o Hotel. Não estou interessada em alugar carro, quero mesmo que me venham buscar e me levem para o hotel. Alguem conhece alguma companhia/empresa porreira?
 

roller

Membro Conhecido
Em que zona é o hotel?
O táxi não me parece que fique caro se for numa zona "perto" do aeroporto.
Eu aluguei carro mas pelo numero de pessoas que vi a andarem de táxi para ir para a praia e para as discotecas, não me pareceu um meio de transporte caro.

De resto não sei ajudar mais....
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
O hotel fica a 20 kms do aeroporto. Fiz uma pesquisa na net e os valores eram brutais!!! 70€ , achei um pouco puxado. Taxi não consigo ver os preços e não queria chegar lá e não ter nada marcado. Vou continuar a pesquisar. Obrigada pela ajuda
 

sspereira

Membro Ativo
pois… por isso achei super caro os transfers. Talvez vou ter de alugar mesmo carro se não descobrir uma coisa mais em conta...o_O
 

roller

Membro Conhecido
Na autoeurope.com consegue bons preços. Ibiza sem explorar as ilhas acho um pouco "crime" mas é apenas a minha opinião.

A ilha tem tanto para oferecer em termos de praia.

A não ser que o objectivo seja não sair do hotel.
 
Última edição por um moderador:

T27

Membro Novo
Em que zona é o Hotel? Existem autocarros que saem do aeroporto. Conheço bem Ibiza e posso ajudar!
 

sspereira

Membro Ativo
O Hotel fica em
Sant Antoni de Portmany. Não conheço nada lá, é a 1ª vez que lá vou. Sabe dizer-me que autocarros lá passam?
 

roller

Membro Conhecido
De certeza que existem autocarros para la... é uma zona com bastante confusão... se for o caso que procuras acertaste, se não e melhor ajustar expectativas.

Se é a primeira vez em Ibiza, porque não explorar a ilha de carro e ver as praias maravilhosas?
 

sspereira

Membro Ativo
De certeza que existem autocarros para la... é uma zona com bastante confusão... se for o caso que procuras acertaste, se não e melhor ajustar expectativas.

Se é a primeira vez em Ibiza, porque não explorar a ilha de carro e ver as praias maravilhosas?
Não estou interessada em explorar a ilha :) tenho vontade de "doce fare niente". Acabo de vir de uma viagem em que fiz Viena-Bratislava-Budapeste, um lufa lufa brutal com uma criança de 5 anos às costas :). Agora só quero descansar. Quando vi o Hotel na net pareceu-me super calmo!! Se calhar enganei-me:p. Estou tramada!!! Só queria sopas e descanso. Já estive em Maiorca e a dúvida era Menorca ou Ibiza. Em termos de preço/qualidade achei melhor Ibiza por isso optei. 1ª vez ferias de verão sem agência. Quero ir 1 dia a formentera e de resto só quero dar umas voltas pequenas por perto do hotel. O objectivo é mesmo descansar.
 

nmelo

Membro Novo
Desculpem intrometer-me na conversa, alugar carro em Ibiza, vamos em julho para Port San Miguel e junto ao hotel existem 2 rent a car mas não dão nenhum veículo disponível, a ideia era alugar no aeroporto e devolver no mesmo sitio, transportes para o norte da ilha, alguém conhece? são 23km de taxi deve ser carote
já agora rent a car no aeroporto qual?

desde já obrigado
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu aluguei pela autoeurope.pt e escolhi a Goldcar.

Não aconselho a goldcar a nao ser que tenham pulso forte para nao pagar seguro extra. Eles fazem uma pressão enorme para sobrescrever o seguro deles de franquia zero.

Mas aqui a culpa é da goldcar, pois a autoeurope ate me devolveu um taxa ilegal que a goldcar me cobrou. e ja usei noutros sitios e tudo 5*

Ibiza sem carro é complicado quando se quer explorar a ilha!
 
Top