Novidades

Transfers - Aeroporto Beauvais (Paris) para Paris Centro

basapistas

Membro Conhecido
Caros companheiros,

Como sabem a Ryanair voa preferencialmente para o Aeroporto de Beauvais, que fica a uma distância de 1h10 de autocarro do centro de Paris (Porto Maillot), a um custo de 17 euros viagem de comprado localmente ou 15,90 se comprado online!

Vantagens:
- Compensa utilizar este aeroporto se a viagem ficar relativamente barata, visto que existem outras opções via Easyjet e muitas vezes ao mesmo preço que aterra no Aeroporto de Charles de Gaulle que fica muito mais próximo de Paris a um custo de aproximadamente 9 euros viagem.

- Para quem estiver vários dias em Paris, já que após uma viagem de 2 horas de avião, acrescentar pelo menos 1h10 de autocarro, nem sempre é agradável.

- Faz Ligação a Linha 1 do Metro em Porte Maillot, sendo a linha que vos linha directamente ao centro em aproximadamente 20 minutos ou menos.

- Os autocarros partem de 20 em 20 minutos, mas muito eficazes, dado que utilizam o número de autocarros necessários a transportar todos os passageiros, não ficando ninguém apeado. Pode-se comprar localmente o bilhete facilmente e mas mais caro.

Desvantagens:
- Distância - 1h10 de autocarro
- Preço - 17 euros cada viagem (34E ida e volta)
- Aeroporto isolado e sem grandes infraestruturas de apoio.

Resumindo: Aconselho a quem fizer viagens com mais de 3 dias, comparando sempre com o preço de outras alternativas no Aeroporto de Orly ou Charles de Gaulle (easyjet/Transavia/Tap), dado que pode compensar voar mais caro para outro aeroporto. Podem comprar o bilhete online, visto que dá para qualquer autocarro. O sistema é eficiente mas eleva o preço da viagem em 34 euros pessoa e o tempo de viagem.

No retorno, devem estar em Porte Maillot para apanhar o autocarro cerca de 3 horas antes da hora de partida do voo, para permitir que mesmo com atrasos estejam no aeroporto 1h00/1h30 antes do voo. Logo devem ter isto em consideração nos voos de regresso.

Vejam o Vídeo:
 
Última edição por um moderador:
Top