Novidades

Transferes - Paris Beauvais

Sandra Alves

Membro Novo
Olá a todos os viajantes!!
Vou pela 1ª vez fazer um voo pela ryanair e vou até Paris Beauvais e depois para a Disney.
Alguém me pode informar qual o melhor transfere?
Obrigado!!
 

loveparis

Membro
Ola eu vou a Paris pela Ryanair pela 2ª vez. No aeroporto estão uns autocarros que te levam directo para o centro de Paris antes era a terravision agora parece que tem outro nome. Boa viagem.
 
Já andei a pesquisar transfers desde Beuvais para Paris, pelo que li, tens de comprar os bilhetes localmente e custam 14€ ida.
Mas também encontrei uns autocarros que vão directamente para a Disneyland Paris resort, se te interessar mais. Deixo o link aqui.
Boa viagem.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Sandra,

Se percebi bem, tu vais chegar a Paris através do aeroporto de Beauvais e depois segues directamente para a Disney. É isso??

Se sim, pode recorrer aos tranfer da Vea - Navette Shuttle para a Disneyland Paris.

Eu estive na Disney a semana passada e recorri aos serviços deles para fazer a ligação do aeroporto de Orly para a Disney e eles são pontualissimos. :unsure: para além de terem um autocarros inconfundiveis :)

Aqui vai o site oficial onde podes comprar os bilhetes, ver os itinerários e os horários: Airport close to Disneyland, bus trip to Disneyland, how to go to Disneyland? VEA for online booking

Espero ter ajudado...:D
 

Christophe

Membro Novo
Alguem me sabe dizer o tempo da viagem do aeroporto de Beauvais para o centro de Paris?
Já agora, as camionetas que fazem esse trajecto vendem os bilhetes no local ou devem ser comprados com antecendência?
 
Christophe disse:
Alguem me sabe dizer o tempo da viagem do aeroporto de Beauvais para o centro de Paris?
Já agora, as camionetas que fazem esse trajecto vendem os bilhetes no local ou devem ser comprados com antecendência?
Pelo que vi no site do aeroporto, as viagens de autocarro são vendidas lá; tem um custo de 14€ por pessoa/trajecto; A viagem tem uma duração de 1h e 15 minutos até ParisPorte Maillot.
 

anunes

Membro
eu também vi que de Beauvais para Paris tem de se ir de autocarro,mas não me sabem dizer se os há a qualquer hora?
é que se eu fôr chego ao aeroporto ás 22:25h e ainda tenho de rumar a Paris!
e de ParisPorte Maillot ainda teria de apanhar um taxi para o hotel,certo?
muito obrigada se me puderem ajudar!
 

Christophe

Membro Novo
Há sempre imenso autocarros a sairem do aeroporto de beauvais.

De qualquer forma podes sempre consultar os horários no site do aeroporto, basta ires ao google e escreveres "aeroport paris beauvais" que encontras logo o site.
 
Top