Novidades

Transferes Marraquexe

Joaopgomes

Membro
Boa tarde a todos.
Estou a ponderar uma escapadinha a Marraquexe em setembro.
Aconselham?
E queria saber se alguem tem contactos de transferes…
Obrigado!!!
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Marraquexe é uma cidade brutal, devemos levar em mente que é África e temos de ter mente aberta. É uma cidade cheia de contrastes e fervilhante de vida. Vale bem a pena.
Contactos de transfers não tenho. Mas não é difícil apanhar táxis.
 

rum

Membro Conhecido
Só uma nota, eu estive em Marraquexe em 2006 ou 2007, já não sei ao certo, mas não deve er mudado muito. Antes de entrar no táxi confirma o preço. Lá nada é, ou era tabelado e tudo é negociado. Aquilo é tudo rapaziada pacífica, mas está-lhes no sangue negociar, mas no caso dos táxis é melhor confirmar o preço.
 

roller

Membro Conhecido
Estive em 2018 e confirmo que tem que ser tudo negóciado.

Mas transfers de/para o aeroporto o Booking tem servido de táxi na com preços definidos. Pode ser uma opção

Boa viagem 🙂
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
O táxi é sem dúvida a opção mais prática mas também tens o Airport Shuttle nº19 que pára frente à Praça Jamaa El Fna e junto à Koutoubia ;)
Em 2016 no regresso da praça ao aeroporto estava eu a caminho da paragem quando taxistas me abordaram... éramos 4 pessoas, negociei para não pagar mais que no bus e cada uma pagou 30 dirham pela viagem de táxi, que era o mesmo valor do bilhete individual do bus.
 

vasco magalhães

Membro Novo
Para os marroquinos é normal e quase obrigatória a negociação antes de um negócio... tal como para nós o namoro antes do casamento :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Para os marroquinos é normal e quase obrigatória a negociação antes de um negócio... tal como para nós o namoro antes do casamento :)
Verdade em alguns países é mesmo cultural, se não me falha a memória creio que foi no Egipto que perguntei o preço de uma coisa e era tão barato que disse "ok e entreguei a nota"

O vendedor ficou a olhar para mim e disse qualquer coisa como: "o quê é que estas a fazer? "tens de me fazer uma proposta mais baixa, não posso aceitar se não negociares"

Ainda há pessoas sérias 😂
 
Top