Novidades

Transfer Varadero para Havana

Sónia Fernandes

Membro Novo
Vou a Cuba em Junho e vou ficar instalada em Varadero com all inclusive.
Gostaria de visitar Havana,e gostaria de saber se existem transfers do hotel para Havana.
Já estive a ver o bus turístico que parece-me bem, mas não sei como chegar do hotel a Havana.
Somos 4 pessoas e apenas queríamos passar um dia em Havana e regressar ao hotel no final do dia.
O hotel é o "Sol Palmeras".
Podem dar-me dicas😄
 
Última edição por um moderador:
Olá!
Eu estive no ano passado em Varadero, no hotel Memories Varadero. Eu também fui a Havana num táxi cubano (descapotável) que custou 120€ um dia inteiro, quer o carro esteja cheio ou vazio, o preço era igual. A primeira vez que estive em Cuba fiz pela excursão do operador, agora a ultima vez fui num carro típico cubano. Aconselho mais ir num táxi cubano porque é metade do preço e também vão a sítios que na excursão feita por o operador não vão, como por exemplo: fomos beber a melhor pinã colada na ponte mais alta da ilha, fomos ao Cristo redentor...
E mais um conselho de uma pessoa que já esteve três vezes em Cuba, vá com espírito aberto, principalmente para o hotel, mas desfrute da praia pois há poucas assim no mundo.
Mais alguma dúvida não hesite
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde,

Quando fui a Cuba em 2016 fiz a excursão a Havana com o Boris, foram 100 CUC para o serviço de táxi e 10 €/pessoa para o serviço de guia.
 

NunoPereira

Membro Novo
Boa tarde,
Estava a pensar ir a Varadero em Junho deste ano.
Como é o tempo lá nessa altura?
É uma altura de tempo muito chuvoso?
 

Sónia Fernandes

Membro Novo
Boa tarde,

Quando fui a Cuba em 2016 fiz a excursão a Havana com o Boris, foram 100 CUC para o serviço de táxi e 10 €/pessoa para o serviço de guia.
Olá Nuno
Estive em contacto com o Boris,e o serviço de táxi mantém-se o mesmo preço,no entanto o serviço de guia está 20€/pessoa.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Quantas pessoas vão? Porque inicialmente ele falou-me em 15€, mas como conseguimos um grupo de 8 adultos, baixou para 10€.
 
Top