Novidades

Transfer Novo aeroporto Istambul para a cidade

Florinha

Membro Ativo
Olá Viajantes,

Eu e o marido viemos passar lua de mel às Maldivas, e viajámos pela Turkish airlines.

Na vinda para Lisboa teremos cerca de 7h de escala no novo aeroporto de Istambul, pelo que já fizemos os vistos, e gostaríamos de visitar a parte mais histórica de Istambul.
Chegaremos perto 6h30 da manhã e estamos agora a procurar um serviço fidedigno e mais eficaz possível de transfers do Aeroporto para a cidade.
Alguém aconselha alguma empresa ou modo rapido de transfer?
Obrigada a todos desde já.

Boas viagens :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Olá,

Já utilizei diversas vezes esta empresa: Saw Airport Transfer : Arrival and Departure Transfers from/to Istanbul Airport (IST) or sabiha gokcen (saw)

Nunca tive problemas e foram sempre pontuais. O preço também me pareceu bom comparativamente as restantes.

Nunca fui para o novo aeroporto, mas pelos relatos que tive conhecimento, fica um pouco mais longe do centro histórico do que o antigo aeroporto.

Para chegar ao anterior aeroporto, devido aos vários controlos que tinha, por vezes demorava muito a lá chegar. E já lá dentro, para passar na segurança por vezes também demorava muito tempo. Quanto ao novo não sei, mas tenham em atenção esse facto na programação horária.

Lfdm
 

Filipa Duarte

Membro Novo
Olá Viajantes,

Eu e o marido viemos passar lua de mel às Maldivas, e viajámos pela Turkish airlines.

Na vinda para Lisboa teremos cerca de 7h de escala no novo aeroporto de Istambul, pelo que já fizemos os vistos, e gostaríamos de visitar a parte mais histórica de Istambul.
Chegaremos perto 6h30 da manhã e estamos agora a procurar um serviço fidedigno e mais eficaz possível de transfers do Aeroporto para a cidade.
Alguém aconselha alguma empresa ou modo rapido de transfer?
Obrigada a todos desde já.

Boas viagens :)
Ola
Vou fazer uma escala de 6.30m em Istambul em agosto também com a Turkish. Sei que eles têm tours grátis para escalas maiores que 6 h mas eu chego as 5.30 da manha e o 1º tour sai as 8 ate as 11 e o meu voo é as 12...não dá tempo. Vou ter de ir por minha conta.... a que horas aconselham sair da cidade?
A sua correu bem?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top