Novidades

Transfer Milão - Bergamo

Ruben Leite

Membro
Boa noite viajantes :)
Vou passar um fim de semana (29-31 janeiro) a Milão...a minha dúvida é a seguinte:
Vou num voo da Ryanair que aterra como sabem no aeroporto de Bergamo um pouco longe do centro de Milão, dai precisar de transfer...
O problema é que o voo de regresso é Domingo (31) às 06:40, a questão é tenho transfer a essa hora de Milão para Aeroporto de Bergamo?? Os tranfers fazem trajectos de madrugada?? Ou terei que ir dormir ao aeroporto ou a um hotel perto do aeroporto por nao haver transfer de madrugada??

Ajudem-me por favor pois não encontro essa informação em lado nenhum :/
 
Última edição por um moderador:

Mytic

Membro
Bom dia,
Em Junho vamos fazer escala em Bérgamo com chegada prevista às 10h e saída pelas 18h, por isso estamos a pensar ir até Bergamo conhecer a Cidade Antiga.
Já estive a ver como lá chegar do aeroporto, mas a minha dúvida persiste em relação a comprar os bilhetes de autocarro. Pelo que vi, dá para comprar através de uma aplicação de telemóvel (não viável para mim), alguém sabe se há máquinas de venda no aeroporto e como funciona ou se no autocarro vendem os bilhetes?
Em relação às malas, queríamos deixá-las e algum lado para não andarmos carregados, no aeroporto há onde deixar (apesar de não ter muito informação sobre isso), mas li também que na cidade velha há onde guardar as malas, alguém com experiência que possa dar opinião onde será melhor e mais económico deixar as malas?

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

jnm

Membro Ativo
Bom dia,
Em Junho vamos fazer escala em Bérgamo com chegada prevista às 10h e saída pelas 18h, por isso estamos a pensar ir até Bergamo conhecer a Cidade Antiga.
Já estive a ver como lá chegar do aeroporto, mas a minha dúvida persiste em relação a comprar os bilhetes de autocarro. Pelo que vi, dá para comprar através de uma aplicação de telemóvel (não viável para mim), alguém sabe se há máquinas de venda no aeroporto e como funciona ou se no autocarro vendem os bilhetes?
Em relação às malas, queríamos deixá-las e algum lado para não andarmos carregados, no aeroporto há onde deixar (apesar de não ter muito informação sobre isso), mas li também que na cidade velha há onde guardar as malas, alguém com experiência que possa dar opinião onde será melhor e mais económico deixar as malas?

Obrigado.
Tenho uma escala idêntica em Agosto e estou a pensar aproveitar para dar uma visita a Citta Alta.
Em 2015 passei pelo aeroporto de Bergamo e tenho ideia que na zona das chegas existe um espaço para deixar a bagagem.
Se tiver alguma informação extra relativamente ao tempo de viagem do aeroporto até ao centro da cidade partilhe por favor.
 
Última edição por um moderador:

Mytic

Membro
É esta a informação que tenho do autocarro do aeroporto para a cidade de Bergamo:
O Autocarro nº 1 viaja entre o aeroporto e a cidade de Bergamo a cada 20 minutos, de segunda a sábado, das 05:17 às 00:30 horas e aos domingos, das 06:28 às 00:30 horas, com paradas na estação de trens e Città Alta. O tempo de viagem é de 30 minutos (dependendo do trânsito, pode ser mais rápido) e a tarifa de €2,30.
 
Última edição por um moderador:
Top