Novidades

Transfer Marraquexe

Boa tarde.
Recomendam alguma empresa/serviço de transfer para fazer aeroporto - riad e vice versa?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Luís Marques :)
O aeroporto Menara fica a cerca de 5/6 kms da medina de Marraquexe, ou seja, do centro.
Talvez não se justifique um transfer, um petit táxi (sim, parecem velhos e a cair aos bocados, mas andam :oops::D) fica certamente muito em conta, até porque pode negociar o preço.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Luís.
Iria recomendar o mesmo que a Cristina :) ou até mesmo um táxi moderno não fica nada caro, foi o 2º local que estive em que os táxis ficam realmente baratos (então a dividir por um carro cheio, era um valor irrisório).
Boas viagens :)
 
Viva.
Obrigado pelas dicas. E devo optar por apanhar um táxi, neste caso vamos ser só 2 pessoas.
Vi transfer através do Booking e ficava em 23€ ida e volta para 2 pessoas, acham bom preço?
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Luís, se o hotel ficar perto da Praça Jamaa El Fna podes apanhar o autocarro 19 que pára quase em frente à Mesquita Koutoubia e depois ir a pé até à Riad. Funciona das 6h-23h30 com frequência de 20-45 minutos, acho que a viagem demora uns 30 minutos e custa 30 dirham ou 50 ida e volta. Vê aqui Alsa.

Eu aterrei em Casablanca e regressei por Marraquexe mas não cheguei a apanhar o autocarro pois entre a Riad e a paragem fomos abordadas por vários taxistas. Como sabia que o bus custava 30 dirham estive uns 10 minutos a discutir o preço até acertarmos em 120 dirham pelas 4... fomos 2 em cada Petit Táxi velhinho e a meio caminho ainda apanhámos outro cliente que largamos antes do aeroporto.
;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..

Tenta ver com o Riad, quando estive em Marrakech não paguei transfer, o pessoal do Riad foi buscar-me e levar-me...
 
Última edição por um moderador:
Top