Novidades

Transfer em Krabi - Railay Beach

Margarida R

Membro
Para quem foi para Railay Beach, mais precisamente para o Sea Sand Resort, como fizeram para lá chegar?
Pediram o transfer ao hotel? Foram por conta própria?

Estou indecisa se vale a pena pedir o transfer do aeroporto de Krabi até ao hotel.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Margarida.
Eu também vou fazer este percurso e marque o tranfer com a Patty (recomendado e já conhecido por alguns membros do portal).
Fica a 800 BHT (10€ pessoa) e incluí táxi do aeroporto para o pier e do pier para Railey em long-tail. Se o fizeres pelo hotel, pelo que pesquisei na altura, fica mais caro. Em alternativa podes sempre na altura da chegada contratar um táxi e depois um long-tail, por exemplo :)
 
Última edição:

isa99

Membro Ativo
Eu só fiz o caminho reverso - de Railay Beach para aeroporto de Krabi. De Railay Beach fomos num long tail que custou 200THB por pessoa. Do pier para o aeroporto fomos de autocarro (passa de 30 em 30 min) e custou 90THB por pessoa. Táxi creio que custava 200 ou 300THB. Ou seja, consegue bem mais barato se resolver contratar lá.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Vou ficar a última noite em Ao Nang para diminuir o "stress" e possibilidade de imprevistos no transfer. Menos uma viagem de barco parece-me melhor! :D
Li que há um serviço de shuttle do aeroporto de Krabi para Krabi town e Ao Nang, o bilhete ronda os 150baht. Alguém usou? Gostaria de saber onde é a paragem em Ao Nang, para a partida. O meu hotel aí fica um bocado fora de mão, já que é só para dormir.

Mas se o preço do táxi for o que referiste @isa99 compensa, para duas pessoas. Alguém confirma? E sempre há a questão dos taxímetros ou é tranquilo?

O autocarro também é uma hipótese mas já li que ocorrem muitos imprevistos e que a viagem é mais lenta e penosa.
 

isa99

Membro Ativo
Eu não consegui que nenhum taxista ligasse o taxímetro. A partir de certa altura desisti de perguntar, negociava a tarifa e lá íamos nós...
O valor do táxi foi o que o taxista que foi ter connosco ao pier em Krabi (convenientemente avisado pelo fulano do barco) nos pediu para ir para o aeroporto, sem negociar...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
@Maria B.
No meu report falo dessa questão dos taxímetros, mas é como a @isa99 diz, chega a um certo ponto nem vale a pena questionar, pois o valor é o mesmo ou por vezes até mais baixo quando negociado, por experiência própria :)

Boas viagens :D
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Vou ficar a última noite em Ao Nang para diminuir o "stress" e possibilidade de imprevistos no transfer. Menos uma viagem de barco parece-me melhor! :D
Li que há um serviço de shuttle do aeroporto de Krabi para Krabi town e Ao Nang, o bilhete ronda os 150baht. Alguém usou? Gostaria de saber onde é a paragem em Ao Nang, para a partida. O meu hotel aí fica um bocado fora de mão, já que é só para dormir.

Mas se o preço do táxi for o que referiste @isa99 compensa, para duas pessoas. Alguém confirma? E sempre há a questão dos taxímetros ou é tranquilo?

O autocarro também é uma hipótese mas já li que ocorrem muitos imprevistos e que a viagem é mais lenta e penosa.
@Maria B. , em Ao Nang existe uma lojinha (deve haver mais, falo desta porque foi onde me dirigi), mesmo em frente à praia, que vendem bilhetes de lá para o aeroporto a 150 bath. Confirmo isso porque foi o transfer que usei no passado dia 10. No "anúncio" à entrada dessa loja dava a entender que seria de autocarro, mas quando entramos para perguntar horários, a senhora disse (e confirmou-se) que a viagem seria de mini van. Foi tudo tranquilo e chegamos ao aeroporto antes da hora prevista.
 

Andre Pinto

Membro Ativo
Ricardo_7
Olá Margarida.
Eu também vou fazer este percurso e marque o tranfer com a Patty (recomendado e já conhecido por alguns membros do portal).
Fica a 800 BHT (10€ pessoa) e incluí táxi do aeroporto para o pier e do pier para Railey em long-tail. Se o fizeres pelo hotel, pelo que pesquisei na altura, fica mais caro. Em alternativa podes sempre na altura da chegada contratar um táxi e depois um long-tail, por exemplo :)
Boas Ricardo, como conseguiste falar com a Patty? Já mandei email, já a adicionei no Skype e nada.
Obrigado.
 

Andre Pinto

Membro Ativo
Ricardo, quantos dias já lá vão :/
Vou tentar novamente.
Obrigado pela informação.
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Eu só fiz o caminho reverso - de Railay Beach para aeroporto de Krabi. De Railay Beach fomos num long tail que custou 200THB por pessoa. Do pier para o aeroporto fomos de autocarro (passa de 30 em 30 min) e custou 90THB por pessoa. Táxi creio que custava 200 ou 300THB. Ou seja, consegue bem mais barato se resolver contratar lá.
Isa, recorda-se quanto tempo demorou a fazer a viagem desde o hotel até ao aeroporto?
 

isa99

Membro Ativo
Isa, recorda-se quanto tempo demorou a fazer a viagem desde o hotel até ao aeroporto?
Não me lembro exatamente mas fui ver e o meu voo de Krabi para BKK foi às 19h. Lembro-me que saí do hotel a meio da manhã e ainda estivemos a passear em Krabi e almoçar. Portanto devemos ter demorado, nos 2 trajetos (barco e autocarro) cerca de 2h.
 

goncalo82

Membro Ativo
Eu na altura em que la estive pedi ao hotel transfer privado do aeroporto e foram 800 THB.
Mas estive duas noites primeiro no The Cliff Ao Nang Resort Krabi (em Ao Nang), e só depois apanhei o longtail para Railay (Railay Village Resort & Spa), por 150THB (4EUR) onde fiquei duas noites antes de partir para o Ko Yao Yai Village. Longas viagens de barco mas inesquecivel viagem.
 
Top