Novidades

Transfer em Krabi e Koh Samui

susiev

Membro Novo
Bom dia,

Será que me podiam ajudar neste tema dos transfer? Estou um pouco perdida.

Os transfer desde o aeroporto de Krabi e Koh Samui para os hotés é fácil ou será melhor levar reservado?

Pediram-me 600THD pelo transfer em Krabi, é aceitável.

Agradeço as vossas dicas e possiveis indicações de locais a reservar os transfer.

Obrigada
Susie
 

Zélia Delgado

Membro Novo
susiev disse:
Bom dia,

Será que me podiam ajudar neste tema dos transfer? Estou um pouco perdida.

Os transfer desde o aeroporto de Krabi e Koh Samui para os hotés é fácil ou será melhor levar reservado?

Pediram-me 600THD pelo transfer em Krabi, é aceitável.

Agradeço as vossas dicas e possiveis indicações de locais a reservar os transfer.

Obrigada
Susie
Olá
estive em Samui em Agosto passado. Ia com transfer do aeroporto para o hotel mas por aquilo que vi é fácil arranjar lá. O aeroporto é pequeno e encontra-se rapidamente táxis à saída. Estão também muitas pessoas das agências que também arranjam carro se for preciso. Quanto ao preço é que não posso ajudar uma vez que, como disse, o serviço já estava incluído na viagem.

Boas férias
Zélia
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Esses 600 THB são para Railay Bay ou para Ao Nang? Para Railay Bay, para além de carro é preciso barco.

Eu fui com transfer's incluídos (oferta do hotel), por isso, não sei se o valor é aceitável ou se fica mais barato tratar disso lá; se fores para Railay Bay, tens de ter atenção à hora a que chegas, pois se for muito tarde, pode ser mais difícil comprar a parte do transfer de barco. Recordo-me que no meu caso, cheguei por volta das 20h e só lá estava o meu barco à espera...
 
Top