Novidades

Transfer aeroporto Menorca

MLF

Membro Novo
Olá,
Pelo que leio, em Menorca é costume alugar carro para passear na ilha, mas cerca de 500€, porque 100€ são para cadeira de criança, parece-me um exagero.
Pesquisei vários transfer e até autocarros normais. Estes últimos não seriam práticos pois teríamos que fazer transbordo 2 vezes até ao destino.
Alguém conhece a Shuttlespaintransfers? Algum feedback?
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Bom dia!
Onde viu esses 500 €? Quantos dias? Parece-me exagerado. E 100 € para a cadeira de criança também. Quantos anos tem a criança?
 
Última edição por um moderador:

MLF

Membro Novo
Numa simulação no doyouspain. Contudo ontem já consegui por metade do valor, contudo acrescem sempre os 100 da cadeira.
Também acho exagerado e quase me apetece comprar lá uma! A minha filha tem 4 anos.
Fica por uns 355, com seguro
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Que tipo de carro está a seleccionar? O preço da cadeira, a meu ver continua a ser demasiado... Normalmente fica a 5 - 6 € por dia. É só 1 semana? Vai em Agosto?
Veja no site da autoeurope.
 

MLF

Membro Novo
Julho mas penso que os preços variam muito, tenho feito diversas simulações. vou ver esse também. Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Boa tarde.
Eu vou em Julho e abdiquei do transfer e aluguei um carro a semana toda, somos duas pessoas.
Assim aluguei um Fiat 500 Cabrio (entrada da classe premium) com levantamento e entrega no aeroporto por 213€
acgmenorcarentacar
 

MLF

Membro Novo
Pois, como somos 4 não pode ser um FIAT 500, porque a mala grande, mais carrinho não cabe e a cadeira encarece muito! 100 eur por uma cadeira é um exagero e quase que compro uma lá!
Depois também digo quando reservar.

Obrigada pela ajuda!
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Dei exemplo do 500 cabrio por causa da gama e para comparar os preços!!!

No Site que mencionei ( www.acgmenorcarentacar.com) fiz as seguintes simulações com cadeirinha de Bebe para 7 dias, incluindo seguro
Não sei em que data vai mas simulei para a 3a semana de Julho!!!
11/07/2019 a 18/07/2019 - Exemplo

Fiat Panda + cadeirinha + Seguro : 264.87€ € (atenção que é bem espaçoso, em abril aluguei 1 em Lisboa e fiquei admirado)
Opel Corsa + cadeirinha + Seguro : 292.95 €
Peugeot 308 + cadeirinha + seguro : 299.90€

Todas as simulações inferiores à que indicou

Não sei que carrinho tem mas acredito que será sempre dificil uma mala suficiente para malas e carrinho!!!

No site que indiquei tem carros de outras categorias mas so por consulta.
tente por lá, são prestaveis e rapidos na resposta use o Chat de apoio ao cliente que tem no site.
outra vantagem (no meu caso) é que não necessita de deposito com cartão de credito, franquia, pois não tenho

experimente neste também : Aluguer de carros baratos - Rent a Car com Jetcost

Exemplo com cadeirinha (mas neste caso penso ser necessário franquia):

216.20€ !!!! Seat Leon

Veja o anexo
 

Anexos

Última edição por um moderador:

MLF

Membro Novo
Obrigada!
São 11 dias, deve ser essa a diferença. Vou fazer simulações e deve ficar resolvido este fim-de-semana, até porque segundo li nos reports, esgotam os carros em julho e agosto.
Vou fazer simulações nas que indicou, sem dúvida!
O carro tem que ser um clio, fiesta, por aí, para caber tudo e as malas de mão irem aos pés!

Muito grata pelo vosso feedback!
 
Última edição por um moderador:

MLF

Membro Novo
Apenas par deixar feedback:

Decidimos alugar na doyouspain. Aluguer por 11 dias - 260 eur + 100 cadeirinha
Inclui seguro, mas ainda assim vão pedir-nos um depósito aquando do levantamento do carro. Penso que terá a ver com a rentacar que conseguimos.

Obg a todos pelo input!
 

helderego

Membro
Também irei em final de Julho. Fiat Panda, 7 dias 150€ mais assento de criança por 56€ na rental cars.
Pelo que pesquisei o levantamento dos carros não é no aeroporto. É necessário ir ao parque das empresas que alugam os carros que neste caso fica a 3, 4 km de distância. Existe um bus que faz o transfer contudo tenho dúvidas se é pago. Alguém já teve esta experiência??
 

peterpam

Membro
quando fui o ano passado aluguei na interrent , franquia "0" acho que por cerca de 300,00 ( já não me recordo do valor exato. ( mas não tinha cadeira)- o carro foi um seat leon

o levantamento e entrega era feito no aeroporto .
Atenção que certas companhias não têm parque no aeroporto, fazer um transfrer até ao seu parque
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Também irei em final de Julho. Fiat Panda, 7 dias 150€ mais assento de criança por 56€ na rental cars.
Pelo que pesquisei o levantamento dos carros não é no aeroporto. É necessário ir ao parque das empresas que alugam os carros que neste caso fica a 3, 4 km de distância. Existe um bus que faz o transfer contudo tenho dúvidas se é pago. Alguém já teve esta experiência??
Viva em Menorca não sei, será a primeira vez la, mas por experiência de outros sítios ou estão la a espera mediante o que ficar combinado ou será encaminhado com carrinha da agência de aluguer ate ao parque (transfer)
 

LALakers

Membro
Vim de lá na segunda-feira, aluguei 1 semana na acg e recomendo!
Escolhi o modelo mais barato (Fiat Panda), mas recebi um Corsa com muitos poucos km's.
Corsa + cadeirinha, sem franquia = 143€
 

Helder_Silva

Membro Novo
Normalmente as companhias de rent a car têm o serviço de shuttle em que têm carrinhas que te levam do aeroporto ao depósito dos carros e este serviço é gratuito(normalmente). Vim de lá na 2a feira mas aluguei na acg menorca e recomendo vivamente. Serviço 5estrelas e o + barato que arranjei. Um opel corsa c/cadeirinha de bebé e sem franquia 141€.
 

Menorquin

Membro Novo
Dei exemplo do 500 cabrio por causa da gama e para comparar os preços!!!

No Site que mencionei ( www.acgmenorcarentacar.com) fiz as seguintes simulações com cadeirinha de Bebe para 7 dias, incluindo seguro
Não sei em que data vai mas simulei para a 3a semana de Julho!!!
11/07/2019 a 18/07/2019 - Exemplo

Fiat Panda + cadeirinha + Seguro : 264.87€ € (atenção que é bem espaçoso, em abril aluguei 1 em Lisboa e fiquei admirado)
Opel Corsa + cadeirinha + Seguro : 292.95 €
Peugeot 308 + cadeirinha + seguro : 299.90€

Todas as simulações inferiores à que indicou

Não sei que carrinho tem mas acredito que será sempre dificil uma mala suficiente para malas e carrinho!!!

No site que indiquei tem carros de outras categorias mas so por consulta.
tente por lá, são prestaveis e rapidos na resposta use o Chat de apoio ao cliente que tem no site.
outra vantagem (no meu caso) é que não necessita de deposito com cartão de credito, franquia, pois não tenho

experimente neste também : Aluguer de carros baratos - Rent a Car com Jetcost

Exemplo com cadeirinha (mas neste caso penso ser necessário franquia):

216.20€ !!!! Seat Leon

Veja o anexo
Bom dia,

Nesse caso, em caso de acidente, perderia o valor da franquia? Estou um pouco confuso para alugar.
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Depósito de caução é uma coisa e franquia (a do seguro) é outra.
Havendo um acidente o seguro paga, mas se os danos ficarem fora da cobertura do seguro irão usar o dinheiro do depósito de caução para cobrir o que faltar.
Em relação à franquia do seguro, significa que, em caso de acidente ou dano no carro esse valor é sempre cobrado pela seguradora. Exemplo simples: se a franquia for de 500 € e a reparação de um dano custar 300 € é preferível pagar e não usar o seguro.
O ideal será fazer um seguro de cobertura total. Nos sites de aluguer de viaturas explicam bem e, no limite, podes enviar um mail para esclareceres bam as duvidas
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Acabadinho de chegar e o 500 cabrio em Menorca foi um peixe dentro de agua, extremamente cómodo e aquela capota aberta uiiii.
na ACG.
sem franquia.

A viatura foi.me entregue no aeroporto.
A chegada estava um simpático senhor com a placa a identificar "acg". fomos ate ao parque de estacionamento do aeroporto ele pagou o valor do parque e siga.
Na entrega foi sem qualquer problema, apenas pediram para o deposito de combustível estar igual aquando da entrega e colocarmos o carro novamente no parque de estacionamento, com o ticket e chave no porta-luvas !!!!!

e eu : não há problema
o Senhor: não o carro quanto mais vai para outro lado da ilha mas daqui ele não sai, é uma ilha...:cool::p
 
Última edição por um moderador:
Top