Novidades

Tranfers NYC

Teresa Santos

Membro Novo
Boa tarde
Sou novata por aqui e precisava de uma ajudinha :D

Vou a Nova Iorque no final de Abril.
Quem já foi, como fizeram o transfer do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto? :confused:

Obrigada ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Optamos por contratar previamente o transfer da Go Airlink NYC. Serviço rápido e bastante confortável, em carrinha partilhada, após a chegada ao aeroporto foi só dirigirmo-nos ao balcão da empresa e em 15 minutos estávamos a caminho do Hotel. No regresso tivemos de confirmar o horário no dia anterior por telefone e à hora marcada estavam à porta do Hotel.

Qualquer dúvida pode consultar no report: [Report] New York - Janeiro 2017
 

roller

Membro Conhecido
Eu vou em Novembro. Aterro em JFK e vou usar o Air train... somos 2 e não acho necessário pagar transfer quando a rede de transporte a Manhattan é boa.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Também utilizei o Air Train, mas vindo a partir e para o aeroporto de Newark, e confirmo que é uma excelente opção, barato, rápido e bastante fácil de utilizar.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá usei os autocarros BUS AIRPORT EXPRESS cuja paragem em NYC ficava pertinho do meu hotel (perto de Times Square), analisa a localização do teu hotel para poderes escolher algum que tenha paragem perto, porque eu pessoalmente não gosto de andar a puxar bagagem por algumas ruas naquele mar de gente com que quase sempre nos cruzamos.
 

roller

Membro Conhecido
O meu hotel é em frente a estação de metro so tenho que passar do air train para o metro em Jamaica Station. ;)
 
Última edição por um moderador:

Nitaaa

Membro
Epá eu reservei com um rapaz que faz transfers...porque vou ficar em Queens e estive a estudar a ida para lá de metro/air train (desde o JFK) e era puxado.
O rapaz chama-se: Emerson Martins Mancha e o contacto para orçamento é: [email protected]