Novidades

Tranfers de Barcelona El Prat-Portaventura

duplozero

Membro Novo
Bom dia.
Quero levar a famiia ao Portaventura (o ano passado fomos ao Warner), estivemos a ver preços e pensamos ir de avião.
Para tudo ficar engrenado preciso de ajuda, em como ir do aeroporto (El prat) até ao parque, visto que pretendemos ficar no hotel do parque.
Existe algum serviço de tranfer ou outro transporte similar (até colocamos a hipótese de alugar carro).
Se alguém poder ajudar e partilhar ideias e experiências... era óptimo e desde ja agradeço.
Um bem haja.
 

jmvda

Membro Ativo
Bom dia.
Quero levar a famiia ao Portaventura (o ano passado fomos ao Warner), estivemos a ver preços e pensamos ir de avião.
Para tudo ficar engrenado preciso de ajuda, em como ir do aeroporto (El prat) até ao parque, visto que pretendemos ficar no hotel do parque.
Existe algum serviço de tranfer ou outro transporte similar (até colocamos a hipótese de alugar carro).
Se alguém poder ajudar e partilhar ideias e experiências... era óptimo e desde ja agradeço.
Um bem haja.
Ha dois atras fui la com a família (2 crianças). Fui de avião ate El Prat e depois aluguei um carro e fui para o Portaventura (Salou). Demora 1h mais ou menos.Tudo em auto-estrada com portagens.
Na volta entreguei o carro no mesmo sitio_O parque dos rent a car fica mesmo em frente ao terminal.

Existe um autocarro que faz a viagem para o Portaventura, mas acho que é de hora a hora. Procura no site do portaventura.

Se precisares de mais informação posso dar.
 

pafer

Membro Ativo
Eu fui de Barcelona para o parque mas fui do centro, da estação de sants apanhei o comboio que para mesmo em frente ao Parque em Salou. Esta é pelo menos a opção mais barata.

Podem apanhar o comboio no aeroporto e aí comprar o bilhete já para Salu, fazendo a mudança de comboio em Sants que é para onde vai o comboio do aeroporto. A viagem até é interessante em alguns pontos, é junto ao mar.

http://www.barcelona...lona-salou.html

Há autocarros a sair directamente do aeroporto para Salou, sendo este um ponto turistico de relevo lá na zona, neste site tem alguma informação.

http://www.salou-tou...-barcelona.html

http://www.barcelona...port-salou.html

Outra hipotese é contactar o hotel e pedir informações sobre transporte do aeroporto até ao hotel, se é que essas informações não estão no site do Parque.
 

duplozero

Membro Novo
Em 1º lugar queria agradecer a vossa ajuda.
Se me pudesses dar uma ideia do valor que pagaste pelo aluguer era óptimo ou o nome da empresa para eu verificar.
Contactei via mail o hotel ainda hoje e vou ver o que eles dizem.
Queria outra opçao sem ser autocarro ou comboio pois a canalha fica chata.
Mais uma vez obrigadissimo.
 

jmvda

Membro Ativo
Existem varios rent a car na saida do terminal eu escolhi a Solmar porque era a mais barata.Faz uma simulação no site e tens o preço.
Eu fiz só a reserva e paguei quando levantei o carro_O valor certo já não me recordo...diria 200 eur para uns 6 dias ja com cadeiras de criança.

http://www.solmar.es/carhire/barcelona_airport_car_hire.shtml

Vais para que hotel?
 

duplozero

Membro Novo
Obrigadao pela ajuda.
Vou ficar no hotel portaventura e afinal vamos 6 pessoas em vez de 4,portanto,tive a ver o teu link e para 4 era optimo agora para 6....
Se nao for abusar pergunto mais umas coisitas...
Os restaurantes,como sao a nivel de preços?
O hotel fica ou nao perto da praia?
E para jantar existe alternativa ou tera de ser no hotel?
Mais uma vez muito obrigado pelo tempo dispendido e pela partilha de info.
 

jmvda

Membro Ativo
Eu ja fiquei no Hotel Portaventura (há 10 anos atras) e mais recentemente no Hotel Caribe. Fiquei sempre em MP (PA e Jantar).
São tipo buffet e há sempre muita coisa para comer e boa. Tem sempre a visita de personagens. A seguir ao jantar tem sempre umas horas de mini disco para os mais pequenos seguido de um espectáculo (magia,musical).
Sem ser o hotel, para comer, só indo ate Salou, que fica a 5 mins de carro. É uma estância balnear e julgo haver bastantes sitios para comer. Eu só passei de carro e pareceu-me ter bastante animação.
Penso que há um comboio para ir a Salou desde a entrada do Portaventura, mas de noite não creio que funcione.
Há praia mesmo em Salou mas só vi de longe.

Os preços da comida no parque são os habituais para estas coisas.....mais elevados.
Eu (não digas nada a ninguém) fazia umas sandes no PA e dava para o almoço....
 

susanacruz

Membro
Eu ja fiquei no Hotel Portaventura (há 10 anos atras) e mais recentemente no Hotel Caribe. Fiquei sempre em MP (PA e Jantar).
São tipo buffet e há sempre muita coisa para comer e boa. Tem sempre a visita de personagens. A seguir ao jantar tem sempre umas horas de mini disco para os mais pequenos seguido de um espectáculo (magia,musical).
Sem ser o hotel, para comer, só indo ate Salou, que fica a 5 mins de carro. É uma estância balnear e julgo haver bastantes sitios para comer. Eu só passei de carro e pareceu-me ter bastante animação.
Penso que há um comboio para ir a Salou desde a entrada do Portaventura, mas de noite não creio que funcione.
Há praia mesmo em Salou mas só vi de longe.

Os preços da comida no parque são os habituais para estas coisas.....mais elevados.
Eu (não digas nada a ninguém) fazia umas sandes no PA e dava para o almoço....

Boa tarde dos dois hotéis qual recomenda mais? E tenho uma dúvida indo com Tudo incluído podemos almoçar nos restaurantes do parque ou temos de vir comer ao hotel?

Obrigado pela ajuda
 

jmvda

Membro Ativo
Boa tarde dos dois hotéis qual recomenda mais? E tenho uma dúvida indo com Tudo incluído podemos almoçar nos restaurantes do parque ou temos de vir comer ao hotel?

Obrigado pela ajuda
Em relação aos hotéis o Portaventura fica mesmo no parque, da jeito para vir descansar ao quarto ou ir para a piscina. O Caribe tem de andar uns 15mins para chegar ao Parque mas como hotel é mais moderno e as piscinas são melhores
Quanto ao tudo incluído não sei, eu estive em MP e só dava para ir comer ao Buffet do Hotel
 
Top