Novidades

Tours/excursões Marrocos

inv

Membro Novo
Olá! Alguém já foi numa daquelas excursões a Marrocos com tudo ou quase tudo incluído? Encontrei bons preços na “xplore viagens”. Alguém já foi com eles? Tenho visto várias opções e esta pareceu-me boa e li bons feedbacks.
Obrigada.
 

lfmc

Membro
Fiz uma viagem a Marrocos há uns meses e comparativamente os preços desta agência são ridiculamente baixos. Seis noites a partir de Marraquexe com visita ao deserto (Merzouga), a Essaouira e às Cascatas de Ouzoud por 240,00€ por pessoa é estupidamente barato. Pelo que me é dado perceber a qualidade dos hotéis deixa muito a desejar. Outra preocupação, neste caso, são os transportes. A estrada entre Marraquexe e Merzouga atravessa as montanhas do Atlas e é muito perigosa. Viajar em viaturas em más condições ou com motoristas inexperientes é um risco. Como se costuma dizer cada um sabe de si mas definitivamente esta não é uma agência que me inspire confiança.
 
  • Gostar
Reações: inv

inv

Membro Novo
Fiz uma viagem a Marrocos há uns meses e comparativamente os preços desta agência são ridiculamente baixos. Seis noites a partir de Marraquexe com visita ao deserto (Merzouga), a Essaouira e às Cascatas de Ouzoud por 240,00€ por pessoa é estupidamente barato. Pelo que me é dado perceber a qualidade dos hotéis deixa muito a desejar. Outra preocupação, neste caso, são os transportes. A estrada entre Marraquexe e Merzouga atravessa as montanhas do Atlas e é muito perigosa. Viajar em viaturas em más condições ou com motoristas inexperientes é um risco. Como se costuma dizer cada um sabe de si mas definitivamente esta não é uma agência que me inspire confiança.
Obrigada pela resposta. Recomenda alguma agência? Não tinha conhecimento dessa questão da estrada perigosa. Claro que prefiro não correr riscos.
 
O "lfmc" tem razão, em Marrocos viajar demasiado barato é certamente para ficar em alojamentos de baixa qualidade e isso pode simplesmente anular o encanto da viagem. É importante certificar-se que hotéis estão previstos e não aceitar menos de 4 estrelas, pois isso em Marrocos é complicado, a limpeza e localização deixam a desejar. Tente que lhe enviem os links.
Fiz uma viagem de 9 dias em Marrocos e utilizei uma excelente agência que uma amiga me recomendou. O preço/qualidade é excelente, os hoteis e riads muito bem localizados, limpos e com decoração tradicional e o acampamento no deserto de luxo e absolutamente maravilhoso. Foi-nos destinado um guia maravilhoso que falava bem português e um carro 4x4 Toyota Prado, novo e seguro,
Por tudo isto, não hesito em recomendar a SirocoTours , e vejam o que dizem deles no TripAdisor: Valeu cada cêntimo!
 
Top