Novidades

Tours em Ao Nang

Olá pessoal.
Estou na Tailândia agora, em Railay Beach até amanhã. Amanhã vou para Ao Nang e será daí que farei tours.
Alguém que já tenha feito tours por aqui? O que aconselham de tours? A tour das 4 ilhas parece pouco para o que queremos, dado que já visitamos Phra Nang e Railay e já andámos por perto da Chicken island de caiaque.
Recomendam alguém? Preços?
Obrigado maltinha.
Beijinhos.
 

isa99

Membro Ativo
Bom dia
Já foi às Phi Phi, Maya Bay, Bamboo Island, etc etc? Há esse tour mais completo que eu fiz a partir das Phi Phi mas creio que também há a partir de Phra Nang. Veja nos operadores turisticos o que têm.
Também tinha pensado fazer o tour à ilha Koh Hong a partir de Railay mas acabei por não fazer. Mas dizem bem!
 

Renato

Membro
Eu estiver por Ao Nang há 2 semanas por 4 dias.
Fiz 2 excursões. Uma de 1 dia às Phi Phi e outra das 7 paragens que inclui snorkling diurno e noturno, recomendo as 2 embora esta última das 7 paragens diria ser obrigatória.
Comprei em "lojas" diferentes.
Em Ao Nang aproveite ir também à praia depois do Monkey trail, já recomendada aqui no portal.

Para as 7 paragens paguei 700 bahts por pessoa + 400 bahts por pessoa de entrada na reserva natural.
Para as Phi Phi paguei 800 bahts por pessoa + 400 bahts por pessoa de entrada na reserva natural.

Nem vale a pena escolher muito onde compra porque acabam por vender quase todos o mesmo, uma vez que são apenas 3 ou 4 operadores que fornecem as tours todas.
 

Margarida R

Membro
Pessoal, agora estou em Railay Beach e estou indecisa nas tours que fazer. As Phi Phi está mais que decidido que vamos fazer, agora não sabemos se vamos para a das 7 ilhas ou as Hong. A das 7 ilhas há duas, ambas são às duas da tarde, com direito ao plâncton que quero mesmo fazer, mas uma é no longtail por 1,200 Bahts p/pessoa e a outra num bar XPTO, com bebidas e buffet a 2,500 bahts p/pessoa. Amanhã vamos passear por Ao Nang e vou aproveitar para ver as tours também.

Alguém com experiência que me saiba dizer o que fazer?
 
Top