Novidades

Tours Egipto

Sónia Capucho

Membro Novo
Boa tarde. Estou a ponderar fazer um circuito pelo Egipto em Abril próximo. Li algures sobre a possibilidade de, uma vez que estarei 7 dias em Hurghada, fazer uma tour a outro País, como por ex.Israel. Alguém tem conhecimento desta possibilidade?
Agradeço desde já qualquer resposta!
 

Kufrua

Membro Conhecido
Passei por Hurghada em Julho de 2015, foi apenas de passagem e sinceramente não vi nada relativamente a esse tipo de tours, mas acredito que existam. Mas Hurghada fica muito longe de Israel por exemplo. Não posso ajudar muito mais, pois dormi apenas uma noite em Hurghada e andei apenas umas horas pela marina.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em 2014 pesquisei essa possibilidade pois estava a pensar em voltar ao Egipto e fazer dai uma visita à Jordânia.

Na altura pelo que pesquisei os operadores que disponibilizavam tours à Jordânia e Israel tinham suspenso estas viagens devido à insegurança, não sei se entretanto foram retomadas...
 

Sónia Capucho

Membro Novo
Obrigada pelas respostas :)
Sabes dizer-me o nome dessas operadoras? Não tenho conseguido encontrar nada que me possa esclarecer neste sentido...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Na altura vi salvo erro na imagem tours, mas havia pelo menos outra que fazia...vou ver se guardei em algum lado os contactos que fiz...
 
Top