Novidades

Tours Índia getyourguide , viator ou civitatis

Célia Nunes

Membro Ativo
Bom dia, já alguém fez algum tour na Índia recorrendo a alguma dessas agências? Tenho andado a pesquisar e os preços são muito convidativos.. a minha ideia era fazer Nova Deli , Agra e Jaipur.. podem dar Feedback? Obrigada a todos
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Estive na Índia em Janeiro e adorei. Se tiveres telemóvel com cartão, consegues uber ou tuk-tuks com muita facilidade e baratos para ires onde quer que seja. Tive guia (fazia parte de um pacote que adquiri por agência), fiz o triângulo + Khajuraho + Varanasi (10 dias).
Não te recomendo visitar a Índia nesta fase, tem milhões de casos de covid no país. É um país com poucos cuidados de higiene...
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Estive 15 dias em 2019 pela Índia. Não utilizei guias nem agências. Portanto não posso ajudar a definir o que seria um bom preço.
Apenas posso dizer que é simples viajar entre as cidades e barato. Dentro das mesmas ainda mais fácil é.
 

basapistas

Membro Conhecido
Não é preciso recorrer a esse tipo de plataformas, há imensas agências que te arranjam carro + motorista + hotéis para te levarem quando e onde desejares, a preços muito competitivos!

Se quiseres recomendo te um serviço, motorista que utilizei na Índia e recomendo, é tudo uma questão de serviços e preços e o que cliente deseja ver ou fazer!

Obviamente que nesta época a Índia é um risco enorme, pois a higiene não é das melhores para padrões europeus!
 
Última edição por um moderador:

Célia Nunes

Membro Ativo
Estive na Índia em Janeiro e adorei. Se tiveres telemóvel com cartão, consegues uber ou tuk-tuks com muita facilidade e baratos para ires onde quer que seja. Tive guia (fazia parte de um pacote que adquiri por agência), fiz o triângulo + Khajuraho + Varanasi (10 dias).
Não te recomendo visitar a Índia nesta fase, tem milhões de casos de covid no país. É um país com poucos cuidados de higiene...
Boa tarde, obrigada pelo teu feedback. A viagem não seria para já, mas como gosto de planear tudinho com muita antecedência já ando a começar a pesquisar .....:)

Boas. Estive 15 dias em 2019 pela Índia. Não utilizei guias nem agências. Portanto não posso ajudar a definir o que seria um bom preço.
Apenas posso dizer que é simples viajar entre as cidades e barato. Dentro das mesmas ainda mais fácil é.
Obrigada pelo seu feedback :) Achou fácil por exemplo ir ao Taj Mahal ? tenho algum receio de ir sem guia... embora vá com o marido e criança..

Não é preciso recorrer a esse tipo de plataformas, há imensas agências que te arranjam carro + motorista + hotéis para te levarem quando e onde desejares, a preços muito competitivos!

Se quiseres recomendo te um serviço, motorista que utilizei na Índia e recomendo, é tudo uma questão de serviços e preços e o que cliente deseja ver ou fazer!

Obviamente que nesta época a Índia é um risco enorme, pois a higiene não é das melhores para padrões europeus!
Boa tarde! :) Muito obrigada pelo feddback. Pode então pf indicar o seu contacto de motorista para depois contactar e pedir orçamento?

No meu caso a ideia seria fazer o triângulo entre nova deli , agra e jaipur... realmente os preço que aparecem nestas plataformas são convidativos mas se encontrar uma agência que já tenha tudo incluído se a diferença de preço não for muita compensa é verdade... :)
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
É bastante fácil ir até ao Taj. Se quiser guia pode sempre contratar um, localmente ou através da internet.
 

basapistas

Membro Conhecido
Tivemos sorte, utilizamos os serviços do Kapil Yadav e fiquei muito satisfeito, tendo o lema “que os meus clientes são a minha família”.

Ele tem uma empresa própria que podem consultar através do seguinte link: Kapil India Tours ou remeter email [email protected] .
 

rmonteiro

Membro Conhecido
@basapistas quando estive por lá, aproveitei a tua dica e contactei o Kapil. Estava enrascado em conseguir um comboio, pois estava tudo cheio para Varanasi, por causa de um evento religioso. Acabei por não utilizar os serviços deles, mas foi sempre muito prestável e respondeu me sempre.
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Tivemos sorte, utilizamos os serviços do Kapil Yadav e fiquei muito satisfeito, tendo o lema “que os meus clientes são a minha família”.

Ele tem uma empresa própria que podem consultar através do seguinte link: Kapil India Tours ou remeter email [email protected] .
Muito obrigada pelo contacto !! Já estive a ver o site, mas os preços nao estão fixados... terei de contactar por email de forma a questionar. :)
 
Top