Novidades

Tour Marrocos

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá Olá..

Alguém me sabe dizer se as tours feitas através do site www.marrocos.com são de confiança?
Ou melhor, alguém que já tenha feito este tour que me posso dar uma opinião..

Obrigadaa
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Sim são de confiança :)

Eu fiz uma tour (podes ver na minha assinatura) com o João Cajuda em parceria com eles e conheci o João e Rita Leitão, que são os donos da Marrocos.com ;)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá,
quando estive em Marrocos o ano passado comprei um tour de um dia a Ouzoud à Marrocos.com, tratei de tudo com a Rita Leitão por mail e decorreu sem problemas ;)
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Muito obrigada pela v/ajuda..
Estamos mesmo a pensar em ir a Marrocos e ir assim em grupo com tudo planeado achei muito interessante..

Obrigada;)
 

Sagitariana

Membro Ativo
Gostaria de fazer uma excursão de 1 dia a Ait Benhaddou... acham que existem varias ofertas por marrakech ou é preferivel comprar a partir de ca?

Obrigada.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Gostaria de fazer uma excursão de 1 dia a Ait Benhaddou... acham que existem varias ofertas por marrakech ou é preferivel comprar a partir de ca?
É fácil comprar o tour já em Marrakech pois vais encontrar vários cartazes e cavaletes com publicidade a tours de 1 ou mais dias.
Também podes pedir uma cotação à Riad que reservares, pois praticamente todas têm acordos ou promovem alguns tours.
Tem em conta que ir e vir no mesmo dia vai ser cansativo pois são cerca de 3h30 para cada lado.

Caso prefiras levar tudo reservado podes ver no site do Marrocos.com. O passeio de 1 dia a Ait Ben Haddou custa de 35 a 80€ consoante o número de pessoas.
Passeios de 1 dia saindo de Marraquexe: Essaouira, Ouzoud, Ouarzazate
Eu andei 5 dias com a agência Soul Adventure 4x4 e são impecáveis.
Podes pedir cotação aqui Morocco Tours, Private Guided Tours & Excursions and viaje por marruecos, viaje en marruecos

Outra alternativa é ir de autocarro até Ouarzazate (160 dirham ida e volta = 15 euros). Depois pernoitar em Ouarzazate e combinar passeio a Ait Ben Haddou com a riad (Ex: Riad Dar Rita do pessoal do Marrocos.com) ou pernoitar em Ait Ben Haddou (regatear táxi até lá ou combinar transfer com a riad).
Os autocarros da Supratours e CTM são bons e quando fui a Essaouira comprei os bilhetes da ida no próprio dia sem problemas.
Podes ver horários aqui Billets normaux

;)
 
Top