Novidades

Tour eiffel fechada a 11 fevereiro????

ana1030

Membro Novo
Boa noite, alguém me sabe dizer porque é que no site oficial da torre eiffel ao marcar bilhetes para o dia 11 de fevereio diz-me que não há.

Estou em pánico, vou para Paris de 9 a 12 de fev e não consigo comprar bilhetes para nenhum deste dias, por favor alguém que me ajude, não posso querer que na primeira vez que vou a Paris não vou puder subir à Torre Eiffel.

Obrigada
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Não te preocupes pois é algum tipo de manutenção ao Site ou algo do género... :)


Retirado do Site
NEWS FLASH
From 7 January to 15 February included, online selling of tickets with access to the summit will not be available.
Extra ticket for access to the summit can be bought on the 2nd floor of the Tower, depending on weather conditions.
 

ana1030

Membro Novo
Espero mesmo que seja isso, era o que faltav ir a paris e não subir à torre,lol
Queria era comprar os bilhetes pela net para não ter que estar na fila lá.

Obrigada Oscar
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Ana

Como vês no comentário do Tek o problema é no site deles.
Penso que podes estar descansada, porque das duas vezes que estive em Paris, sempre consegui subir até ao ponto mais alto da Torre. Realmente estar à espera nas filas é mau e pode demorar muito tempo, da primeira vez penso que estive uma hora mas da segunda, penso que nem cinco minutos estive na fila para comprar os bilhetes.
Fica descansada que não vais até lá em vão :).

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Um conselho subam ate ao 2º piso pelas escadas, paguei 3€ e n havia filas! Ao longa da escadaria tem o retrato histórico da construção da torre. O acesso ao 3º piso (apenas acessível de elevador) só pode ser adquirido no 2º piso por isso recomendo as escadas!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Roller

Foi isso que eu fiz da segunda vez! Por isso é que secalhar não estive tempo nenhum nenhum na fila, já não me lembrava desse pormenor, foi em 2005.
E ao contrario do que as pessoas pensam, não custa assim tanto subir aquelas escadas.
 

roller

Membro Conhecido
Subir pelas escadas é do melhor que se pode fazer, vai-se nas calmas a ver a evoluir das vistas, n se estas enlatado no elevadores é muito mais barato e n há filas!!! =D
 

rita.mar

Membro
Eu vou em fevereiro a Paris e vi exactamente essa mensagem. Penso que, pelo que já me disseram, devem estar a precaver situações em que por causa do mau tempo as pessoas não pudessem subir ao 3o piso e teriam que devolver o dinheiro. Portanto, suspendem as vendas durante esse periodo e so vendem até ao 2o e se estiver bom tempo compra-se extra tickets para o topo ( é o que diz a mensagem deles).
 

Benny

Membro
roller disse:
Um conselho subam ate ao 2º piso pelas escadas, paguei 3€ e n havia filas! Ao longa da escadaria tem o retrato histórico da construção da torre. O acesso ao 3º piso (apenas acessível de elevador) só pode ser adquirido no 2º piso por isso recomendo as escadas!
Boa dica! E quanto fica depois adquirir no 2º piso o bilhete para ir para o 3º ?
 

JRMV16

Membro
jasus....aquilo la em cima para quem tem vertigens deve ser do pior... =/ =/ eu ja sei que quando for nao vou conseguir senão dá-me uma coisinha má lol
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

quero comprar pela net o bilhete para subir pelas escadas até ao 2ºandar e não consigo, só aparece para comprar por elevador.
Pelas escadas só é possível comprar no torre?

Cumprimentos.
 
Top