Novidades

Tour Auschwitz e Minas de Sal

LigiaDC

Banidos
Olá
Eu marquei com estes Discover Krakow, com transporte de e para o hotel em Cracóvia e guia por 30 Euros Auschwitz e 30 Euros em dia diferente para as minas de sal.
Correu tudo muito bem.
 

yara

Membro Conhecido
Fui a Cracóvia em Maio de 2017 mas não posso ajudar porque as Minas de Sal e a Auchwitz fomos de carro alugado.
So comprei os bilhetes normais pela internet.
 

broka

Membro Conhecido
Quando fui a Auschwitz tinha carro alugado. Para Aushcwitz se não tiveres carro, se calhar é melhor ires com uma Excursão.

Mas para as Minas de Sal, tens Autocarro ou comboio! E a viagem é bastante curta e ficas mesmo praticamente à porta das Minas de Sal. É muito fácil. Se perguntares no local onde ficares alojada, qual a paragem de Bus mais perto, eles devem saber orientar. Ou então, podes sempre apanhar um comboio na Estação Central de Cracóvia.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Telma Teixeira :)
Eu não recomendo ir sem guia, quer nos campos, quer nas minas, é-nos dada muita informação que de outro modo não teríamos. Acho que vale a pena o acréscimo financeiro.
Eu fiz as duas excursões no mesmo dia (campos de manhã e minas à tarde) por esta empresa: | Discover Poland
Já lá vão mais de 2 anos, não me parece que esses preços andem muito longe do que paguei na altura (talvez um pouquinho mais, mas não fui com almoço incluído).
 
Telma, marquei na viator. Como foi a 1a compra fizeram desconto de 10% porque me registei através de uma popin que aparece na homepage, por isso ficou-me por 52,65 o tour Full-Day Tour to Auschwitz-Birkenau and Wieliczka Salt Mine from Krakow 2018
Boa tarde rpsc,

Chegou a realizar a escursão com Viator, gostou?

Se sim gostaria de lhe perguntar o seguinte:

Nessa tour o almoço esta incluído ou é por nossa conta?
Por último, eles apanham as pessoas no hotel ou temos que ir ter a ponto de encontro especifico.

Cmp,
Nuno Carvalho
 
Última edição por um moderador:
Top