Novidades

Toronto > Nova Iorque

Traveller14

Membro
Boa noite

Alguém no portal que tenha aterrado em Toronto e saído por Nova Iorque? Se sim, no trajeto entre ambas as cidades, alugaram carro? É possível isso? Se sim qual a rent-a-car que usaram?
Precisava de alguma dicas para este trajeto.

Muito obrigado

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá @Traveller14 ,

Não fiz esse trajecto pois visitei ambas as cidades em alturas diferentes mas este ano aluguei duas vezes carro no Canadá e correu tudo bem: utilizei a Dollar/Hertz em Toronto para ir a Niagara e a Avis em Calgary para as Montanhas Rochosas. Fiz as reservas diretamente no site das Rent-a-Car e com seguro total.

Quanto à tua questão, ser possível é, mas fica carote pois geralmente cobram uma taxa de trajecto único e uma taxa de travessia de fronteira (não sei qual o valor pois não fui à parte americana) mas se testares no site das companhias, a Avis e a Budget permitem mas um aluguer de 2 dias fica logo a rondar os 500€ com seguro básico.

Acho que fica mais em conta voar para Newark/La Guardia ou ir de comboio... a minha opção seria o comboio especialmente se estiveres a pensar ir a Niagara Falls pois dá para fazer Toronto» Niagara e Niagara» NY de comboio. Podes ver os horários e preços no site da Via Rail e Amtrak:
VIA Rail Canada: Train travel in Canada e US-Canada Border Crossing Guidelines for Amtrak Train Travelers.

;)