Novidades

TKTS Broadway

roller

Membro Conhecido
Ola!!

Já alguém conseguir bons negócios last minute na TKTS de NYC? como foi a experiência?

Eu quero ir a um espectáculo da Broadway, mas não tenho nenhum em concreto pelo que estava a pensar usar o TKTS.

Vou ter 7 dias em NYC. ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu comprei lá bilhetes para um espectáculo, e consegui um bom desconto, se não tem nenhum especifico que queira ver, é uma óptima forma de conseguir bilhetes a bom preço.
Por norma existe fila, mas os descontos são interessantes, existem 2 pontos de venda um em Times Square e outro em Downtown (dizem que este tem menos filas).
 

rum

Membro Conhecido
Se não tens nenhum em específico o TKTS é a escolha certa, tens é que te sujeitar ao que há. Eu na altura queria ver o Homem Aranha, e quando chegou a minha vez... só havia um bilhete... Não tinha segunda escolha (não tinha pensado nisso) e acabei por ir ver o Nuns Rock. Os espetáculos da Broadway são de facto muito bons e valem a pena.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

No meu caso acabei por não ir ver nenhum pois não encontrei o que queria, mas todos os dias passava por lá e tinham de facto bons descontos.
 

broka

Membro Conhecido
Se não tens nenhum em específico o TKTS é a escolha certa, tens é que te sujeitar ao que há. Eu na altura queria ver o Homem Aranha, e quando chegou a minha vez... só havia um bilhete... Não tinha segunda escolha (não tinha pensado nisso) e acabei por ir ver o Nuns Rock. Os espetáculos da Broadway são de facto muito bons e valem a pena.
Odiei o Homem Aranha! Foi o pior espectáculo que alguma vez vi na Broadway! E já vi imensos...

LionKing - um clássico para toda a familia.
Spiderman - uma desilusão.
Aladdin - outro clássico para toda a familia (costuma ter boas promoções no TKTS)
Finding Neverland - um bocado entediante...
Cirque du Soleil Paramour - gostei, mas há vários Cirque du Soleil (inclusive em digressão que passam por Portugal ocasionalmente que usaria o meu tempo noutro espectaculo).
The Phantom of the Opera - outro clássico,
Thriller Michael Jackson - gostei bastante.
Les Miserables - um bocado mais pesado como musical.
The Book of Mormon - uma comédia satirica espectacular (mas é preciso entender bem ingles)
Wicked - gostei, mas não fiquei encantado...
Stomp (Off Broadway) - Muito bom.
Sleep No More (Off Broadway) - foi excelente, uma mistura de Hamlet com Hitchcock. Melhor Teatro Imersivo de sempre.

A minha sugestão é fazerem download da app TKTS e verem os descontos do dia e em que quiosque estão os descontos.
Habitualmente o Lion King e o Book of Mormon nâo têm descontos no TKTS!
O Book of Mormon é uma comédia, é preciso entender bem o ingles...

Acho que para primeira vez, mais vale apontar num clássico Disney (Lion King ou Aladdin) que há partida não se irá desapontar...
 

roller

Membro Conhecido
Obrigado pelas respostas.

Mas o bilhete é só para o dia ou dá para comprar para o dia seguinte, por exemplo?
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Obrigado pelas respostas.

Mas o bilhete é só para o dia? o da para comprar para o dias seguinte por exemplo?
Na TKTS so consegues comprar para o proprio dia (bilhes com desconto)!
Nos sites dos Teatros ou no próprio teatro, podes comprar para qualquer dia.
 

TiagoP

Membro
Eu vi o Lion King, e como o Broka disse esse é difícil de arranjar descontos para esse e para o Aladin, pois são os mais concorridos. Foi caro, mas valeu a pena, aconselho!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu como não tinha nenhum especifico que queria ver, acabei por comprar bilhetes para a Avenue Q, um espectáculo off broadway, ficou bem mais barato e foi bem giro.
Os bilhetes disponíveis para a broadway no dia em que fui ficavam caros mesmo com o desconto, fiz esta opção e valeu pela experiência.
 
Top