Novidades

Tiroteio em praia de Cancun faz pelo menos quatro mortos

Marcio Costa

Membro Ativo
Acabei de ouvir nas noticias: isto foi em playa del carmem, homem só entra em discoteca, num festival de musica eletrónica e o resto já se sabe.
Espero que a minha namorada não ouça isto
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Esperemos que a Riviera Maya não se torne numa Acapulco, que viu o turismo seriamente afectado pelo onda de violência entre cartéis.
Sempre vi muito controle policial nas ruas da Riviera Maya e de uma forma musculada e muito presente, julgo que as autoridades locais aprenderam com o erros e reconhecem a importância do turismo, esperemos que seja suficiente.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Noticias tristes :( e que faz pensar :( principalmente quem leva crianças.

Talvez os preços agora começam a baixar :rolleyes::oops:
 
Última edição:

Sílvia78

Membro Ativo
deixa-nos a pensar um pouco, deixa....claro está que pode acontecer em qualquer sitio, mas ao ler isto ficamos na dúvida.......:(
 

ladym

Membro Conhecido
Acontece mais do que muita gente pensa...Nas ilhas do Caribe e Bahamas então, há algumas que os turistas são quase escoltados (aconteceu-nos no Belie) Nas bahamas então é uma rebaldaria...quando vou para essa bandas subscrevo sempre alertas para manifestações ou greves ou assim para me manter afastada dos locais onde possa haver confusão.
 

Carla I.

Membro Novo
Bem... que noticias!
Neste momento estou precisamente no México, na Riviera Maya e até fui à Playa del Carmen jantar há 3 noites atrás mas não ouvi nada!

Boa tarde!
Vi os seus comentários acerca das Bahamas, neste momento estou no México mas pretendo ir passar o meu aniversário no próximo mês nas Bahamas, é assim tão perigoso?! Já agora pode informar-me se a praia em Paradaise Island é boa ou quais as mais bonitas?
Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Bem... que noticias!
Neste momento estou precisamente no México, na Riviera Maya e até fui à Playa del Carmen jantar há 3 noites atrás mas não ouvi nada!

Boa tarde!
Vi os seus comentários acerca das Bahamas, neste momento estou no México mas pretendo ir passar o meu aniversário no próximo mês nas Bahamas, é assim tão perigoso?! Já agora pode informar-me se a praia em Paradaise Island é boa ou quais as mais bonitas?
Obrigada!
Nunca me senti muito segura nas bahamas, a não ser nas ilhas privadas...Aliás, entre os que fazem cruzeiros, Nassau aparece sempre no top das ilhas que menos se gosta, há até muita gente que nem sequer sai dos navios quando param em Nassau. Não é o local onde senti mais insegurança no Mundo (aí o Belize leva a taça!), mas confesso que não gostei muito da sensação de estar sempre a ser observada como se fosse uma carteira de dolares ambulantes. os indices de criminalidade desceram mas é rara a semana que não s eouve falar de qq coisa nessas bandas. Caimos no erro uma vez de andar num transporte publico, a um certo ponto eramos só nós no bus e o motorista estava sempre a olhar para nós e a rosnar coisas entre dentes...creepy! :D Também não foi nas bahamas que vi as praias mais fabulosas...Em Paradise island a melhor praia será a do resort (mas nunca lá fui pq para o nosso budget é muito caro...ou fazemos uma semana de cruzeiro nas caraibas/bahamas , ou passamos um dia no resort...lolol, mas se ficar no resort ficará bem servida de paraia); junto ao resort há uma praia que é publica (cabbage beach), a agua será semelhante á do resort (as correntes também...nessa zona costumam haver correntes) mas sendo uma praia publica está invadida pela malta local a tentar vender coisas de 3 em 3 minutos...o que acaba por estragar qualquer beleza que a praia tenha. A praia junto ao Melia Nassau, Cable beach, é muito bonita e privada e depois ha a praia dos porcos (pig beach), numa ilha ( Exuma), mas não é perto de nassau...essa parece-me muito gira! As temperaturas da água é que em Fevereiro não serão espetaculares...é bahamas, não é caraíbas ;)
 
Top