Novidades

TI no Algarve

C*C

Membro Novo
Este ano a escolha do destino de férias volta a ser o Algarve. Mas queria em regime de TI, para muito sol, praia e descanso (como se o pequeno índio deixasse!)... Procuro um hotel mesmo bom, com boas instalações e boa comida. Estou muito indecisa quanto às seguintes opções, em parte porque há comentários pouco simpáticos a respeito dos três: Salgados Palm Village; Salgados Palace e Pestana Blue Alvor. Há por aí alguém que já tenha estado em algum dos 3, que possa dar a sua opinião? Obrigada! :)
 
Não conheço nenhum desses mas posso dizer-lhe que o Iberostar Selection lagos é uma excelente opção a todos os níveis, principalmente para quem tem crianças pequenas.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Estive em setembro de 2019 em casal no Salgados Palace e gostei muito para mim o hotel era excelente.
Tem 3 piscinas bem grande e um parque enorme muitas sombras.
Gostei muito.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Dessa lista só conheço o Salgados Palace e é muito bom! Penso que não desilude...
Já agora passei por esta notícia não a li mas vê se interessa :)
 
Dessa lista só conheço o Salgados Palace e é muito bom! Penso que não desilude...
Já agora passei por esta notícia não a li mas vê se interessa :)
Boa tarde.
O grupo Pestana diz realmente que faz preços especiais, mas mesmo especiais os preços são assustadores quando comparados com os preços que encontramos para as Caraíbas. Dou como exemplo:

- Pestana Blue Alvor em TI - 15/8 a 22/08 - 2 pessoas - Preço 2.439,00 €.

- Riviera Maya - 5 estrelas TI, 2 Pessoas - Preços desde 1.654,00 num hotel afastado da primeira linha da praia
5 estrelas TI, na primeira linha da praia - 2 pessoas 1.808,00 €.

- Punta Cana - 5 estrelas TI desde 1.983,50 €.

Preços em Portugal estão assustadores.

Desculpem este aparte mas só estou a comentar por na publicidade do Pestana dizerem preços especiais.
 
Última edição:
Top