Novidades

Ti Choa - Ilha Terceira

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bem, posso afirmar que foi o local onde comi a melhor comida do mundo!!!! Simplesmente divinal. O espaço é muito bonito e característico da Ilha Terceira. O Sr. que nos atendeu é de uma simpatia incrível, sempre com uma sugestão para dar... Fomos aconselhados a provar o menu de degustação e depois uma bela Alcatra. Para sobremesa um belo doce de vinagre. Tudo muito bom, e por um preço mais do que justo (e barato) para a qualidade prestada. Recomendo a toda gente que visita a Ilha Terceira

IMG_0755.jpg


IMG_0762.jpg


IMG_0765.jpg


IMG_0770.jpg
 

euzinha

Membro Ativo
Concordo em absoluto! Um dos melhores restaurantes da Ilha Terceira..que saudades..
A Alcatra é de outro mundo..
Não comeste também como sobremesa as tradicionais queijadas Dona Amélia🤤🤤🥰... são eles que as fazem segundo a receita original.
Eu trouxe uma caixa enorme para casa!!! São as melhores que consegui comer na Ilha..e olha que comi em muitos sitios..😉
Boas viagens
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ola @euzinha ;)

Eu provei as famosas queijadas Dona Amelia mas não fiquei fã... São muito boas sim, mas tem um sabor muito intenso. O que deslumbrou foi o também famoso bolo da praia... Comemos como sobremesa no restaurante "A Canadinha" em Angra. Bem que delicia... Depois antes de regressar fomos comprar uma caixa de bolo da praia a Pastelaria "O Forno"... Divinais... :p

Boas viagens...

IMG_0363.jpg


IMG_0784.jpg
 
Última edição:

euzinha

Membro Ativo
Pois tudo depende do gosto pessoal de cada um ;):D
Já não me lembro se foi ai (Restaurante Canadinha) que comi o bolo da praia, mas que lá fui 2 ou 3 vezes, sem duvida. Um restaurante com preços espetaculares e comidinha muito boa!
Aliás na Terceira só se come bem....:D🤤🤤🤤
E as Lapas são de chorar por mais... era o nosso lanche 😂😂😂
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Fui ao Ti Choa quando visitei a Terceira e adorei! 😋😋
Também fomos pelas sugestões do senhor mas veio comida a mais para 4 pelo que não conseguimos chegar ao doce... mais uma desculpa para voltar eheh
 
Top