Novidades

TI 24H?

Claudio Mendes

Membro Novo
Boas a todos,

Alguém me sabe explicar se o TI nos hoteis CATALONIA BAVARO BEACH e RIU BAMBU é 24h? Irei para um dos dois agora na primeira semana de agosto (primeira vez nas Caraíbas) e estou indeciso para qual deles havemos de ir (2 adultos + 2 crianças). Alguém esteve recentemente em algum deles que possa dar informações sobre o serviço neles?
Agradeço desde já todas as respostas de ajuda.
 

XanaFernandes

Membro Novo
Estive no CATALONIA este ano e o TI como o próprio nome indica inclui tudo: refeiçoes, bebidas, mini bar no quarto. A unica coisa extra é o jantar com lagosta ou na praia que tem um custo adicional mas é opcional.
Qualquer dúvida dispoe :)
 

Claudio Mendes

Membro Novo
XanaFernandes sabes dizer como funciona o serviço Privileged e se vale a pena? E o room service é 24h e incluido no TI?
 

XanaFernandes

Membro Novo
Já estive duas vezes neste hotel: há cinco anos atrás no Catalonia Bavaro e este ano no Catalonia Royal. Não me arrependi de fazer o upgrade para o Royal mas este complexo é exclusivo para adultos.
O privileged no Catalonia fica com os quartos mais perto da praia e com mobiliário mais moderno, mas sinceramente estive num deles este ano como habitação de cortesia e em comparação com o que estive há 4 anos atrás achei bem mais pequeno e se por um lado é mais perto da praia, por outro é bem mais longe do lobby e dos restaurantes.
Têm também uma área reservada na praia, mas quando lá estive nunca tive dificuldade em ter espreguiçadeiras livres na praia quer com sombra quer com sol.
 
Última edição por um moderador:

Claudio Mendes

Membro Novo
XanaFernandes, agradeço a ajuda que deste. Acabamos por decidir ir para o Catalonia nesta nossa primeira experiência em família em Punta Cana.
Agora vou ler sobre as viagens nos operadores locais para a visita a Saona :)
 

XanaFernandes

Membro Novo
XanaFernandes, agradeço a ajuda que deste. Acabamos por decidir ir para o Catalonia nesta nossa primeira experiência em família em Punta Cana.
Agora vou ler sobre as viagens nos operadores locais para a visita a Saona :)

Já fiz essa excursão pelo Operador (Soltour) e com o capitão Gringo e sem dúvida que fica muito melhor servido com o capitão Gringo. para além de ficar consideravelmente mais barato a viagem é muito mais completa e divertida.
 

Claudio Mendes

Membro Novo
Sim, já li alguns dos comentário la no tópico e também percebi isso. Já agora, como fizeste a marcação e pagamento? Tudo online?
 

XanaFernandes

Membro Novo
Sim, já li alguns dos comentário la no tópico e tb percebi isso. Já agora, como fizeste a marcação e pagamento? Tudo online?
Fiz a marcação online. Quando cheguei a Punta Cana liguei a confirmar e no dia marcado, sem atrasos lá estavam eles :) O pagamento é feito em dinheiro no dia da excursão.
Qualquer dúvida dispõe.
 

Claudio Mendes

Membro Novo
Quando dizes ligar, também já li isso noutros sítios, utilizam os telemóveis pessoais para isso ou pedem no hotel para fazer uma chamada?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boas a todos,

Alguém me sabe explicar se o TI nos hoteis CATALONIA BAVARO BEACH e RIU BAMBU é 24h? Irei para um dos dois agora na primeira semana de agosto (primeira vez nas Caraíbas) e estou indeciso para qual deles havemos de ir (2 adultos + 2 crianças). Alguém esteve recentemente em algum deles que possa dar informações sobre o serviço neles?
Agradeço desde já todas as respostas de ajuda.
Estive no RIU Bambu e é de facto 24h, fora dos horários de buffet há sempre bebidas nos bares e mesmo durante a madrugada está sempre aberto o SPORTS BAR onde há comida e bebida...
 
Top