Novidades

Thomas Cook ou Thomson

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá

Alguém do fórum já reservou pacotes de férias por alguma destas agências? - Se sim, qual o vosso feedback?

Na vossa opinião há algum inconveniente em comprar viagens em agências de outros países sendo nós residentes noutro ?

Obrigado
 

Vitor62

Banidos
Conheço ambas mas nunca comprei a nenhuma.
Posso-te dizer que há uns 10 anos que não compro viagens a agências portuguesas e tento viajar pelo menos 2 vezes por ano.
É claro que antes de comprar convém ir a foruns verificar a credibilidade de cada uma.
Quanto a essas que referiste são muito conhecidas a nível internacional.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Conheço ambas mas nunca comprei a nenhuma.
Posso-te dizer que há uns 10 anos que não compro viagens a agências portuguesas e tento viajar pelo menos 2 vezes por ano.
É claro que antes de comprar convém ir a foruns verificar a credibilidade de cada uma.
Quanto a essas que referiste são muito conhecidas a nível internacional.
Sim, tenho conhecimento da sua credibilidade a nível internacional e basta ver que em quase todos resorts têm sempre representantes dos mesmos.
Muitas vezes nesses dois sites arranjam -se boas "pechinchas" comparado aos preços praticados em PT.
- Gostava mesmo era de ter algum feedback de "pessoal" que tenha adquirido por eles e se não houve problema essencialmente por ser residente num país externo ao domínio do site. Pois por vezes algumas agências tem preços diferentes consoante o país ou seja só fazem aqueles preços apenas para residentes no país de onde o dominio do site pertence. Não sei se me faço entender...
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Acho que a maior parte dessas agências já trabalham a nível internacional e, pela minha experiência, não tenho conhecimento que façam preços diferentes para países diferentes. O que já me aconteceu é que são os próprios hotéis a fazer promoções especiais para certos mercados de certos países para atrair esse tipo de clientes, e assim essas agências só podem oferecer essas promoções aos clientes abrangidos.
No entanto é sempre possível escrever para essas agências e tentar esclarecer o assunto.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Acho que a maior parte dessas agências já trabalham a nível internacional e, pela minha experiência, não tenho conhecimento que façam preços diferentes para países diferentes. O que já me aconteceu é que são os próprios hotéis a fazer promoções especiais para certos mercados de certos países para atrair esse tipo de clientes, e assim essas agências só podem oferecer essas promoções aos clientes abrangidos.
No entanto é sempre possível escrever para essas agências e tentar esclarecer o assunto.
É isso que irei fazer e também é isso que queria dar a entender. Digo-o porque muitas vezes a mesma empresa tem diferentes sites para diversos países e os mesmos hotéis são mais baratos num site em vez de outro e tudo porque tem essa restrição que escreveste.
Obrigado pelo esclarecimento.
 
Última edição por um moderador:
Top