Novidades

The Muse Hotel NYC

Janica

Membro Ativo
Estivemos em Nova York para passar o ano em 2009 e ficamos por 10 dias, nós escolhemos o Muse, por conselho de uma amiga que lá tinha estado uns meses antes apesar de eu já ter reservado outro no booking. Este reservei directamente com o hotel e paguei 170€ por noite em quarto duplo sem PA, em épocá altissíma.
Escolhemos este principalmente pelo preço e localização.
O Muse é um hotel boutique, muito agradável.
No quarto estave sempre limpo e arrumado, e embora não fosse muito grande, era muito confortável e acolhedor.
Só não gostei de duas coisas o pequeno-almoço (que no meu caso não foi incluído), mas que no primeiro dia optei por comer lá e não era nada de especial mesmo, muito básico, (é preferivel comer num deli, barato e bom) e algumas pessoas da recepção, porque por norma as mulheres da recepção pareciam que estavam sempre a fazer uma obrigação, os homens eram mais simpáticos.
Todos os dias às 19h têm uma "wine reception" no Lobby, com frutos secos quentes entre outros, tudo grátis, sabia bem chegar duma caminada e relaxar no lobby do hotel desta forma.
A localização é excelente, está no coração de Times Square. Love it!

Tripadvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60763-d217616-Reviews-The_Muse_Hotel_New_York_a_Kimpton_Hotel-New_York_City_New_York.html

Site: http://www.themusehotel.com/?WT.mc_id=TripAdvisor-Muse-Site

:bye1:
 
Top