Novidades

The Lince Great Hotel vs São Miguel Park

Arturfilipe

Membro
Boa Tarde, turistas e viajantes,.... Alguém me pode ajudar na escolha entre estes 2 hotéis ???
Estou em dúvida entre o Lince Great Hotel ou o São Miguel Park.
Alguém já esteve num e outro, como é quanto ao estacionamento, pequeno almoço e localização ...
Agradeço a vossa ajuda
 

broka

Membro Conhecido
O São Miguel Park Hotel tem um óptimo estacionamento, ginásio, piscina interior e piscina exterior. O pequeno-almoço é variado e bom. A nível de localização o São Miguel Park Hotel também é bom, apesar de não estar em primeira linha com a Marina, basta uns 10-15 min a pé.
O Lince Great Hotel insere-se numa area nova da cidade (avenida E) e na minha opinião parece-me mais um Hotel para viajantes em negócios.
 
Última edição por um moderador:

JAT

Membro Ativo
Sem duvida que desde que o hotel LINCE está virado mais para "negócios". Fez uma boa escolha ao reservar pelo São Miguel Park hotel.
Na minha opinião, o park hotel é melhor localizado, com muito melhor parque de estacionamento, mais perto do centro de PDL e com melhores condições. Não foi mencionado aqui, mas o São Miguel Park tem um buffet engraçado e com uma boa relação preço/qualidade. Na minha opinião, com exceção das sobremesas (costumavam a ser poucas e tipo "pré fabricadas") a comida era boa (peixe e carnes), vários pratos frios e uma tábua de queijos bastante interessante. Mas, claro está, não faltam outras soluções em São Miguel para desfrutar de uma excelente refeição de comida REGIONAL ;)
 
Top