Novidades

The Level-Meliá Caribe Tropical ou Barceló Bávaro Palace

JoanaP.

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Vou a RD em Agosto e depois de muita pesquisa tinha decidido ficar no The Level no Melia..mas hoje falaram-me muito bem do Barceló Bavaro Palace e fiquei novamente com duvidas.
O que me aconselham? Tenho ideia que o Barceló é enorme em comparação com o Melia....mas todos os outros pormenores desconheço.
Alguém me ajuda? ;)
Muito obrigada
 

VeronicaF

Membro Ativo
Boa tarde a todos,

Vou a RD em Agosto e depois de muita pesquisa tinha decidido ficar no The Level no Melia..mas hoje falaram-me muito bem do Barceló Bavaro Palace e fiquei novamente com duvidas.
O que me aconselham? Tenho ideia que o Barceló é enorme em comparação com o Melia....mas todos os outros pormenores desconheço.
Alguém me ajuda? ;)
Muito obrigada
Vou daqui a 15 dias para o Melia, vou ficar na zona reservada a adultos. Nao conheço nenhum, será a minha 1a vez na RP.
O que aconselho é a ver em várias agências, tive cotações com diferenças na ordem dos 800€. O melhor foi no dominicanatours
 
Última edição por um moderador:

JoanaP.

Membro Novo
Olá Verónica,
Os preços estão muito equiparados...daí a minha indecisão. Já estava decidida pelo Melia mas apresentaram-me a hipótese do Barceló Bavaro Palace a um preço muito semelhante.... e pela minha impressão parece-me ser superior...Alguém conhece?
 

JoanaP.

Membro Novo
Olá Verónica! Que bom que está a gostar do resort! E a praia que tal? Muitas algas? E o tempo?
Vou para a próxima semana....já ando em contagem descrescente ;)
Conte-me pormenores se puder.

Obrigada e boas férias!

Joana
 

VeronicaF

Membro Ativo
Sempre optou pelo The Level adults only?
Nos adoramos, apanhamos um tempo fantástico. Ha de facto algumas algas, mas nada que impeça uns bons mergulhos. A água esteve sempre ótima.
O hotel tem imensas actividades gratuitas, incluído aquáticas.
Nós comemos quase sempre no Cuatro, comida boa tanto no buffet como no steackhouse, há sempre lagosta em qualquer um deles. O italiano é bom mas não surpreende. Não experimentamos o peruano. O Gabi tbm é bom, mas é necessário fazer reserva.
Como é um hotel só para adultos é bastante tranquilo e há sempre bastante espaço tanto na área da piscina como na praia.
Actividades extra que fizemos foram Saona, com o Capitão Gringo, adoramos, e fomos ao Coco Bongo, o espetáculo vale a pena. No hotel reservamos uma lancha rápida, esta actividade tem custo.
 

JoanaP.

Membro Novo
Sim, nós vamos para o The Level adults only :D.
Posso fazer-lhe umas perguntas talvez parvas mas não sei e prefiro perguntar a desapontar-me.
Apanhou muitos insectos? Do género tem de andar com repelente colocado dia e noite?
Precisamos levar toalhas de praia ou eles fornecem? Existem sempre espreguiçadeiras disponíveis todo o dia ou quem chegar mais tarde.........:rolleyes: fica no chão?

Saona também vou pelo Capitão Gringo, só leio boas opiniões!

Desculpe tantas perguntas...

Muito obrigada ;)
 

VeronicaF

Membro Ativo
Olá Joana, estou de regresso :(
Eu levei repelente mas só usei nos dois primeiros dias. O que acho é que não ha muito mosquito, numa semana fui picada 4 vezes, o meu marido uma, o inconveniente é que a picada é bastante agressiva, no meu caso ficaram com mau aspecto, embora a primeira tenha sido mesmo a pior, porque foi por cima de uma cicatriz e ficou mesmo infectado.
Não precisa de levar toalhas de praia, o hotel disponibiliza toalhas a toda a hora, tanto na piscina como na praia, e pode ir trocando sempre que quiser. Pode inclusivamente levar quando for à Saona. No quarto terá também uma bolsa de praia que pode aproveitar para levar na excursão, por exemplo. No meu quarto faltava a bolsa, entretanto falei na recepção e foram lá levar. Também não precisa de chinelos de quarto.
Sempre que se quiser deslocar do The Level para o Caribe ou para o Tropical, onde há animação noturna diária, ou outras zonas do resort, não precisa de esperar pelo comboio, pode pedir para lhe chamarem um carrinho, no regresso igualmente.
Espreguiçadeiras há com fartura, tanto na praia como na piscina. Nós nunca tivemos dificuldade em arranjar.
A verdade é que estivemos a maior parte do tempo na praia, pouco fomos à piscina... com um mar daqueles quem quer piscina?! A praia é tranquila, com serviço de bar a toda a hora e casas de banho bem próximas.
Qualquer outra questão disponha. ;)

IMG_20170728_145745.jpg
IMG_20170727_193524.jpg
IMG_20170727_193138.jpg
IMG_20170730_175530.jpg
Umas fotos para aguçar o apetite
 
Última edição por um moderador:

JoanaP.

Membro Novo
Olá Verónica! Muitos obrigada pelas fotos.....maravilhosas...:p
Que animações existem? Existe discoteca? Ou são apenas aqueles "shows" feitos pelo hotel? A pessoa não vai ficar entediada à noite? Tinha ideia que o Melia na questão de animação nocturna é mais fraco que os restantes...
Fez algum tipo de prevenção para a malária? Informaram-me que deveria ter feito a profilaxia......mas não a fiz ...fico preocupada?! o_O Sabe se é costume fazer-se? Levo sprays repelentes....mas ainda assim...sei lá...
Pelas fotos ainda apanhou pelo menos um dia cinzento não? E chuva?

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Olá Verónica! Muitos obrigada pelas fotos.....maravilhosas...:p
Que animações existem? Existe discoteca? Ou são apenas aqueles "shows" feitos pelo hotel? A pessoa não vai ficar entediada à noite? Tinha ideia que o Melia na questão de animação nocturna é mais fraco que os restantes...
Fez algum tipo de prevenção para a malária? Informaram-me que deveria ter feito a profilaxia......mas não a fiz ...fico preocupada?! o_O Sabe se é costume fazer-se? Levo sprays repelentes....mas ainda assim...sei lá...
Pelas fotos ainda apanhou pelo menos um dia cinzento não? E chuva?

Obrigada!
Olá!!
Nós não fizemos qualquer profilaxia, para este destino não é necessário qualquer cuidado especial. Mas levei uma farmácia completa com analgésico, anti-inflamatório, medicação para o enjoo, para a diarreia, anti-histamínico e antibiótico caso fosse preciso. Relativamente ao repelente, nós usamos rol-on, também tenho em spray mas como deixa a pele mais oleosa não gosto tanto.
Uma outra dica, mesmo que tenha uma pele mais escura levar protetor solar não inferior a 50, pelo menos para os primeiros 2 a 3 dias. Eu costumo usar 30, e lá, mesmo com 50 e a pôr varias vezes ao dia (200ml deram para 3 dias) apanhei um escaldão logo no segundo dia, e só não foi no primeiro porque o passei quase todo à sombra. Acabámos por comprar lá um 70 que o meu marido ia alternando com o 50 e eu com o 30 nos últimos 3 dias.
O tempo... nunca apanhámos um dia inteiro nublado, apanhámos uma hora nublado num dia, uma chuvada ao inicio da manhã noutro, que rapidamente passou e abriu um sol fantástico, uma trovoada aqui e ali... o tempo pode mudar rapidamente, mas sempre calor e sempre bom para ir à praia.
A animação é garantida, quer durante o dia, com as várias actividades que o hotel tem (desportivas, dança, fitness, manualidades), quer à noite. A discoteca funciona no Lobby Tropical a partir das 20 ate às 2 da manha, além disso ha espetáculo diário no Lobby Caribe às 21:30 e animação no Lobby Tropical às 22:30.
Nós fomos 2 casais e divertimo-nos imenso.
 
Última edição por um moderador:

JoanaP.

Membro Novo
Pela praia eu escolhia o Barcelo.
Olá Valter,
Tinha ideia que como estes resorts acompanham toda a praia de bávaro, pensei que a praia fosse toda mais ou menos a mesma, mas posso estar enganada...
De qualquer das formas já não posso alterar a escolha feita ;)

Olá!!
Nós não fizemos qualquer profilaxia, para este destino não é necessário qualquer cuidado especial. Mas levei uma farmacia completa com analgésico, anti inflamatório, medicaçao para o enjoo, para a diarreia, anti histamínico e antibiotico caso fosse preciso. Relativamente ao repelente, nós usamos rol-on, também tenho em spray mas como deixa a pele mais oleosa não gosto tanto.
Uma outra dica, mesmo que tenha uma pele mais escura levar protetor solar não inferior a 50, pelo menos para os primeiros 2 a 3 dias. Eu costumo usar 30, e lá, mesmo com 50 e a pôr varias vezes ao dia( 200ml deram para 3 dias) apanhei um escaldão logo no segundo dia, e só não foi no primeiro porque o passei quase todo à sombra. Acabamos por comprar lá um 70 que o meu marido ia alternando com o 50 e eu com o 30 nos últimos 3 dias.
O tempo... nunca apanhamos um dia inteiro nublado, apanhamos uma hora nublado num dia, uma chuvada ao inicio da manhã noutro, que rapidamente passou e abriu um sol fantástico, uma trovoada aqui e ali... o tempo pode mudar rapidamente, mas sempre calor e sempre bom para ir à praia.
A animação é garantida, quer durante o dia, com as várias actividades que o hotel tem(desportivas, dança, fitness, manualidades), quer à noite. A discoteca funciona no Lobby Tropical a partir das 20 ate às 2 da manha, além disso ha espetáculo diário no Lobby Caribe às 21:30 e animação no Lobby Tropical às 22:30.
Nós fomos 2 casais e divertimo-nos imenso.
Comprei protector factor 50+ mas sim, talvez seja melhor precaver-me com um superior. Não me lembro de ver à venda mas talvez nas farmácias?!

Espero que corra bem...a 2 dias de ir já não há muito a fazer a não ser fazer figas para que tudo corra bem! :p

Na agência disseram-me que quando lá chegasse tinha de ouvir uma seca do operador acerca das excursões, tem mesmo de ser assim?! Eu vou pelo capitão Gringo....vocês também tiveram de ouvir o discurso?!

Muito obrigada pelas dicas! ;)
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Não conheço o Barceló, aliás esta foi a minha primeira vez na República Dominicana, mas acho que não se pode escolher um hotel em função da praia. Não se preocupe Joana, tenho a certeza que vai ficar satisfeita com o The Level. Relativamente ao protetor superior a 50, de facto aqui é mais difícil de encontrar, mas lá, nas lojas do hotel, há em vários formatos e preços. Eu comprei em spray, na loja ao pé da piscina, pedirem 20$ mas fiz-me difícil e trouxe por 15$. Veja nas várias lojas antes de comprar, na da praia era mais caro.
Não sei qual é o seu operador, eu fui por um e os meus amigos por outro, ambos tivemos reunião no dia seguinte à chegada. Nenhum de nós demorou mais de meia hora. Até acho esta reunião importante, serve para nos indicarem hora e local de encontro para o regresso, para explicar como deve proceder caso necessite de cuidados de saúde e apresentam as excursões. Foi rápido e não me senti pressionada a comprar nada. Fiquei com a tabela de preços, o contacto do operador para o caso de querer marcar alguma coisa. Entretanto liguei com ele para marcar o Coco Bongo, que já fazia parte dos nossos planos.
Outra coisa que para mim é um grande aspecto positivo neste hotel é que tem internet de qualidade em TODO o lado, pelo que as comunicações com a família ficam bastante facilitadas (o roamimg é muuuuiiiiito caro). Os meus 3 filhos ficaram cá e para mim era um sossego conseguir falar com eles a qualquer hora sem ter de me preocupar se tinha wi-fi ou não, até na praia. Tanto quanto fui ouvindo, há hotéis onde só há wi-fi em algumas áreas.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
A praia desse Barceló é das melhores.
E pelo que ouvi dizer o hotel também é muito bom.
 
Última edição por um moderador:

quelpl12

Membro
Olá!
Estive no Barceló Bávaro Palace com premium level e adorei, mesmo. A praia era fenomenal. recomendo bastante, e disponbilizo-me para responder a quaisquer perguntas sobre o mesmo.
Relativamente ao Meliá, só passei em frente num dia em que fui caminhar a pé, e só da praia pareceu-me sem dúvida inferior. De muito menores dimensões (a do Barceló tem quase 2 km) e com as espreguiçadeiras muito juntas, algo que é precisamente o oposto do Barceló, em que havia um enorme espaço entre todas as espreguiçadeiras. Também há uma menor área para nadar, em termos de comprimentos.
Cumprimentos e boas férias :)
 
Última edição por um moderador:

JoanaP.

Membro Novo
Olá a todos, obrigada pelos feedbacks.
Já regressei... infelizmente :( acho que ficava lá mais 15 dias... adorei o hotel, muito bom mesmo, tudo super organizado, limpo, os funcionários sempre muito preocupados com as nossas necessidades... não tenho nada a apontar! Recomendo sem dúvida!
A praia, maravilhosa... não senti que fosse inferior... até porque caminhava bastante pelo areal e em qualquer altura podia tomar banho noutras zonas (não senti que houvesse distinção entre praias/hotéis)... havia algumas algas mas não me chatearam minimamente.. .e havia sempre a preocupação de as retirar de manhã.
Venho sem dúvida maravilhada com tudo... clima, praia, hotel e pessoas de uma humildade e felicidade incríveis.
Obrigada a todos :D
Espero repetir! ;)
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Olá a todos, obrigada pelos feedbacks.
Já regressei... infelizmente :( acho que ficava lá mais 15 dias... adorei o hotel, muito bom mesmo, tudo super organizado, limpo, os funcionários sempre muito preocupados com as nossas necessidades... não tenho nada a apontar! Recomendo sem dúvida!
A praia, maravilhosa... não senti que fosse inferior... até porque caminhava bastante pelo areal e em qualquer altura podia tomar banho noutras zonas (não senti que houvesse distinção entre praias/hotéis)... havia algumas algas mas não me chatearam minimamente.. .e havia sempre a preocupação de as retirar de manhã.
Venho sem dúvida maravilhada com tudo... clima, praia, hotel e pessoas de uma humildade e felicidade incríveis.
Obrigada a todos :D
Espero repetir! ;)
Que bom que gostou e que correu tudo bem.
Eu estou cheia de saudades
 
Última edição por um moderador:
Top