Novidades

Thai Lion Air - alteração de horário de voo

Tânia P

Membro
Bom dia.
Dia 9 de Novembro tenho um voo marcado pela Thai Lion Air - Bangkok - krabi.
Recebi hoje um email a informar uma alteração de horário que dificulta a realização da viagem.
Alguém me sabe dizer se posso contestar a alteração e escolher a hora para a qual quero que seja alterado?
Obrigada
 

MagicPT

Membro
Tambem tenho voos com essa companhia, comprou os bilhetes com seguro?
Se tivere seguro penso que nao há problema em alterar o horário
 
Boa tarde.

Também recebi o mesmo e-mail, mas para os meus voos de Dezembro. :(
Já tinham enviado e-mail a alterar o horário do voo Chiang Mai - Bangkok. Aqui não havia grande problema.
Agora alteraram o voo de Bangkok - Krabi, onde partimos de Bangkok à hora que, supostamente, vamos estar a chegar a Bangkok.

Comprei os meus voos com seguro, mas ainda não tive oportunidade de analisar que opções temos disponíveis.

O mais estranho, é que quando acedo à área de cliente da Thai Lion Air, ainda aparecem os horários antigos, ou seja, os horários que compramos.
 

Tânia P

Membro
No meu caso já não aparece. E o horário também foi trocado para a hora a que eu chegava a Krabi. O que me obriga a sair as 5 da manha ou mais cedo do hotel para apanhar o voo quando só tenho check in em krabi as 14h. Eu mandei email, a ver se respondem.
 
No meu caso já não aparece. E o horário também foi trocado para a hora a que eu chegava a Krabi. O que me obriga a sair as 5 da manha ou mais cedo do hotel para apanhar o voo quando só tenho check in em krabi as 14h. Eu mandei email, a ver se respondem.
Boa tarde @Tânia P
Também já enviei e-mail. Se souber de alguma coisa comento consigo.
 

yara

Membro Conhecido
Geralmente as companhias quando alteram horários dão opção de reembolso ou alteração para um voo à conveniência do passageiro.
Tentem contactar por mail, chat, facebook até...
 

Tânia P

Membro
@Teresa Raquel foi este o email de resposta.
"We shall offer our option either:

  1. Bring you at the earliest flight on other scheduled services on which space is available without additional charge within 90 days.
  2. Full refund for the unused segments of your ticket
Please reply to this email or contact our call center at +662-529-9999 to confirm your flight within 7 days prior to your original departure flight."

A primeira opção foi o que me fizeram automaticamente. Estou novamente à espera para saber se posso escolher o voo para o qual quero alteração.
 

yara

Membro Conhecido
@Teresa Raquel foi este o email de resposta.
"We shall offer our option either:

  1. Bring you at the earliest flight on other scheduled services on which space is available without additional charge within 90 days.
  2. Full refund for the unused segments of your ticket
Please reply to this email or contact our call center at +662-529-9999 to confirm your flight within 7 days prior to your original departure flight."

A primeira opção foi o que me fizeram automaticamente. Estou novamente à espera para saber se posso escolher o voo para o qual quero alteração.
Vale a pena confirmares se o voo que queres não está mais barato.
Já me aconteceu nas Filipinas alterarem um voo Boracay (Caticlan)/Manila das 8h30 para as 10h30 e como eu tinha outro voo em Manila às 13h30 ficava apertado, contactei o chat da companhia para me colocarem no voo anterior (acho que era às 7h00).
Elas faziam-se de desentendidas, até que resolvi ir pesquisar para mandar um print screen do voo que queria (com data, horário e número de voo).
O voo estava muito mais barato.
Pedi refund e comprei o voo.... :D
 
Top