Novidades

Thai - Cambodja - Outubro

Pedrojolive

Membro
Olá pessoal!!
Queria pedir-vos ajuda ou opinião acerca do seguinte, vou em Outubro para a Asia, voos que tenho visto até agora KLM ronda os 1300 euros e Emirates e Qatar 1400/1500 euros. (2Pessoas)
Acham que devo comprar já? Por exemplo os voos da KLM tem escala de uma noite em Amsterdão mas não é coisa que me importe!
E já agora, os voos internos de BKK - Cambodja estão a cerca de 200 eur (2pessoas) e BKK-Chiang Mai 126 euros. Tudo para duas pessoas e ida e volta, aliás o de BKK Chiang Mai a volta é para Krabi.
Acham que faço mal comprar já tb?

Tenho receio que possam aumentar os preços mas tb ja li que fazem promoções agora nesta altura nem sei bem!

Obrigada pela ajuda!

Já agora se alguém do Portal for em Outubro para estas bandas avise ;)

Cumps
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Olá!
Os voos que indica da KLM / Emirates / Qatar são para onde?
Bangkok?
 

Pedrojolive

Membro
Olá!
Os voos que indica da KLM / Emirates / Qatar são para onde?
Bangkok?

Sim Yara tenho visto sempre Lisboa-BKK.
As vezes também vejo Porto-BKK porque sou de Aveiro e dava mais jeito, no caso da KLM o preço mais baixo que vi era pelo Porto.
 

yara

Membro Conhecido
Sim Yara tenho visto sempre Lisboa-BKK.
As vezes também vejo Porto-BKK porque sou de Aveiro e dava mais jeito, no caso da KLM o preço mais baixo que vi era pelo Porto.
Estamos a 5 meses e meio de antecedência...
Os 1300€ são um preço mais ou menos...
1400€ já é caro....

Pode esperar mais 1 mês/1 mês e meio para ver se surgem promoções...
 

Pedrojolive

Membro
Estamos a 5 meses e meio de antecedência...
Os 1300€ são um preço mais ou menos...
1400€ já é caro....

Pode esperar mais 1 mês/1 mês e meio para ver se surgem promoções...

Estive a ver pela Turkish e não chega a 1300 euros... Conhece? Acha que é boa opção ?

E já agora se puder ajudar, escala de um dia e uma noite em Istambul é seguro e interessante?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Estive a ver pela Turkish e não chega a 1300 euros... Conhece? acha que é boa opção ?

E já agora se puder ajudar, escala de um dia e uma noite em istambul é seguro e interessante?
Pela Turkish não posso opinar porque nunca viajei.
1300€ não é mau preço...

Quanto à escala, como disse, com a Turkish nunca viajei mas se pode fazer escala lá de 1 dia e 1 noite, aproveite, Istambul deve ser uma cidade muito interessante... ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Informe-se bem com a Turkish, porque em escalas longas eles têm um programa em que oferecem transfer de e para o aeroporto, bem assim um circuito na cidade de Istambul com entrada em vários locais, com visitas pagas (tipo visita à Santa Sofia, à Cisterna, PalácioTopkapi, etc). Tenho um amigo que fez lá uma escala há cerca de um mês ou dois e beneficiou dessa oferta. Só teve de pagar o hotel onde pernoitou.
 

Pedrojolive

Membro
Pela Turkish não posso opinar porque nunca viajei.
1300€ não é mau preço...

Quanto à escala, como disse, com a Turkish nunca viajei mas se pode fazer escala lá de 1 dia e 1 noite, aproveite, Istambul deve ser uma cidade muito interessante... ;)
Estamos a pensar comprar pela Turkish e aproveitar o preço, pode baixar mas tb pode aumentar e assim já fica uma parte concluída!
Muito obrigado!

Informe-se bem com a Turkish, porque em escalas longas eles têm um programa em que oferecem transfer de e para o aeroporto, bem assim um circuito na cidade de Istambul com entrada em vários locais, com visitas pagas (tipo visita à Santa Sofia, à Cisterna, PalácioTopkapi, etc). Tenho um amigo que fez lá uma escala há cerca de um mês ou dois e beneficiou dessa oferta. Só teve de pagar o hotel onde pernoitou.

Já fiz as minhas pesquisas e ja tive a ver, muito bom!
Acho que é otima ideia e é aproveitar outro destino, que talvez não fosse prepositadamente e assim conheço um bocadinho de Istambul.
Obrigado Cristina ;)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Estamos a pensar comprar pela Turkish e aproveitar o preço, pode baixar mas tb pode aumentar e assim já fica uma parte concluída!
Muito obrigado!

Já fiz as minhas pesquisas e ja tive a ver, muito bom!
Acho que é otima ideia e é aproveitar outro destino, que talvez não fosse prepositadamente e assim conheço um bocadinho de Istambul.
Obrigado Cristina ;)
O destino final é Bangkok?
E a volta também é a partir de Bangkok?

650€ não é mau preço.
Para Outubro ainda pode arranjar um pouco mais barato, mas é sempre uma incerteza...:confused:
 

Pedrojolive

Membro
O destino final é Bangkok?
E a volta também é a partir de Bangkok?

650€ não é mau preço.
Para Outubro ainda pode arranjar um pouco mais barato, mas é sempre uma incerteza...:confused:

Sabe-me dizer só uma coisa, estou a tentar reservar diretamente pelo site da Turkish o voo, mas por exemplo se for pela Edreams aparece-me seguro de cancelamento e bagagem etc, e pelo site da Turkish apenas aparece voo+taxas+combustível essas coisas, mas de seguro nada... costuma estar incluído?
Sei que seguro de viagem não, mas de cancelamento e etc.. é que marco sempre através de agências como a Edreams então desta vez fui ao site mesmo direto e estou a ter algumas dúvidas.

Sim, o voo de ida e volta é BKK, vou andar por lá mas a porta de entrada/saída é BKK. De momento o mais barato é a Turkish e uma companhia russa que não conheço e prefiro não arriscar.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Sabe-me dizer só uma coisa, estou a tentar reservar diretamente pelo site da turkish o voo, mas por ex se for pela edreams aparece-me seguro de cancelamento e bagagem etc, e pelo site da turkish apenas aparece voo+taxas+combustivel essas coisas, mas de seguro nada... costuma estar incluido?
Sei que seguro de viagem não, mas de cancelamento e etc.. é que marco sempre atraves de agencias como a edreams então desta vez fui ao site mesmo direto e estou a ter algumas duvidas.
Eu marco sempre diretamente nas companhias aéreas e costuma aparecer sempre o seguro para adicionar.
Eu como faço um seguro à parte que inclui cancelamento e outras coisas (saúde) não costumo subscrever o das companhias.
Mas se quer subscrever, procure que deve estar lá...

Pois... Para Outubro ainda é cedo...
Quando fui para a Tailândia e para Singapura + Indonésia + Malásia comprei em Julho (para Novembro).
 
Última edição por um moderador:

Pedrojolive

Membro
Eu marco sempre diretamente nas companhias aéreas e costuma aparecer sempre o seguro para adicionar.
Eu como faço um seguro à parte que inclui cancelamento e outras coisas (saúde) não costumo subscrever o das companhias.
Mas se quer subscrever, procure que deve estar lá...



Pois... Para Outubro ainda é cedo...
Quando fui para a Tailândia e para Singapura + Indonésia + Malásia comprei em Julho (para Novembro).

Exato, eu fui até ao pagamento, por sinal até ja introduzi os dados do cartäo mas está a dar um erro na página entäo vou tentar fazer o pagamento amanhä, e até ao fim nunca me apareceu opcäo de adicionar nada, entäo achei estranho!
No entanto, vou fazer seguro pelo World Nomad, deve chegar! Digo eu.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Exato, eu fui até ao pagamento, por sinal até ja introduzi os dados do cartao mas está a dar um erro na pagina entao vou tentar fazer o pagamento amanha, e até ao fim nunca me apareceu opcao de adicionar nada, entao achei estranho !
No entanto, vou fazer seguro pelo world nomad, deve chegar! digo eu
Também entrei no site para ver se conseguia ver onde era e estava a dar um erro.
Sim, o seguro world nomad deve chegar... ;)
O voo é Porto/BKK ou Lisboa/Bkk?
Se calhar ainda aparecem promoções em Abril/Maio...
Eu apanhei boas promoções em Junho/Julho para Novembro...
 

Pedrojolive

Membro
Também entrei no site para ver se conseguia ver onde era e estava a dar um erro.
Sim, o seguro world nomad deve chegar... ;)
O voo é Porto/BKK ou Lisboa/Bkk?
Se calhar ainda aparecem promoções em Abril/Maio...
Eu apanhei boas promoções em Junho/Julho para Novembro...

Comprei há pouco pela turkish directamente, 1290 euros porto-bkk 2 pessoas. :)
Escala em Istambul de um dia e uma noite, mas não me importo até queria conhecer!!

Não está mal e podia não baixar muito assim fico já descansado e posso ir organizando o resto sem preocupações de preços de voos!
 

yara

Membro Conhecido
Comprei ha pouco pela turkish diretamente, 1290 euros porto-bkk 2 pessoas. :)
Escala em istambul de um dia e uma noite, mas não me importo até queria conhecer!!

Não está mal e podia nao baixar muito assim fico ja descansado e posso ir organizando o resto sem preocupações de preços de voos!
Se se sente mais confortável assim, fez bem...
Para Bangkok (foi o meu 1º destino na Ásia e fui em 2014) andava a vigiar em Maio/Junho para Novembro.
Junho na altura perdi uma promoção e passados 4 dias veio uma melhor.
Paguei 1288€ para 2 pessoas pela Emirates com partida do Porto e stop-over no Dubai.
 
Top