Novidades

Thai Airways

MulherViajante

Membro Ativo
Boa noite,

alguém já viajou pela companhia Thai Airways? para uma viagem longa será a melhor opção (se o preço for baixo)

OBRIGADA

hero_thai-jpg.jpg
 

Anexos

Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boa noite,

alguém já viajou pela companhia Thai Airways? para uma viagem longa será a melhor opção (se o preço for baixo)

OBRIGADA
A Thai é uma companhia bem cotada na Ásia.
Quando fui para a Tailândia, andei a ver voos entre Phuket e Bangkok pela Nok, Thai e BKK Airways e acabei por ir pela BKK Airways mas li bom feedback da Thai.
 

jnm

Membro Ativo
Bom dia,
Já fiz dois voo curtos pela Thai não tenho nada a apontar.
Quanto ao voo de longo curso não deve haver problema de maior pelo que no aeroporto de Bangkok têm uma frota recente inclusive com aviões Airbus A380.
 
Última edição por um moderador:

SusanaMiguel

Membro Novo
Fizemos em Dezembro/Janeiro Paris/BKK A380
Boa companhia, belo avião, comida bem razoável com escolha, sistema de entretimento a bordo e simpatia normal do pessoal de bordo
Companhia a repetir sem qualquer dúvida
 

yara

Membro Conhecido
Fizemos em Dezembro/Janeiro Paris/BKK A380
Boa companhia, belo avião, comida bem razoável com escolha, sistema de entretimento a bordo e simpatia normal do pessoal de bordo
Companhia a repetir sem qualquer dúvida
Quando fui a Tailândia andei a ver pela Thai para ir no A380 mas depois acabei por ir na Emirates...
Fica para uma próxima...
 

SusanaMiguel

Membro Novo
Sorte ser a Thai a mais barata...
Que preço apanharam?
Nós vivemos no Luxemburgo, como tal é preço desde Luxemburgo ate Bkk.
Foi 720 euros por pessoa mas de referir que foi a viagem a 30 de Dezembro e regresso a 10 de Janeiro, portanto durante as férias de passagem de ano, o que torna a viagem mais cara.
Daqui do Luxemburgo para Bkk consegue-se com alguma flexibilidade de datas preços a partir de 530 euros.
 
Última edição por um moderador:
Top