Novidades

Testes PCR República Dominicana

Filipa1977

Membro
Olá bom dia,
Tenho conhecimento que para sair da República Dominicana exigem teste PCR a todos os viajantes.

Pelo que tenho lido, os preços variam de hotel para hotel. O que pergunto é se quem viaja via agência, com um pacote hotel + viagem se o valor do teste está incluído no orçamento.

Obrigada e Boas Viagens ✈
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá Filipa

Pela informação que tenho, não é necessário teste PCR para sair da Republica, o teste é necessário para entrar em alguns Países de destino e podem ser exigidos pela companhia aérea ou à entrada no País...
Por norma o preço do teste não está incluido no valor do pacote mas já vi casos em que o hotel oferece...
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olaria tenho viagem para Punta Cana para julho e a minha agência fez um seguro para o caso ser preciso fazer teste eu não ter de pagar os testes a parte.
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
A mim solicitaram-me o teste no aeroporto em Punta Cana, depreendo que seja necessário para todos (regressei no dia 8 de Maio) só se entretanto já mudaram as coisas. Eu também achava que só mo solicitariam em Madrid. O teste não tem nada a ver com as agências, por isso normalmente é á parte.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
No meu caso eu fiz seguro na agência para se for preciso pagar os testes esse mesmo seguro cubra o valor.
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Eu paguei 90 dólares cada teste feito no Hotel pelo médico do próprio Hotel, mas tambem ha clínicas privadas que se podem deslocar.
É sempre uma situação á parte, esse Seguro também é á parte, é uma questão de verem se compensa.
 

AnaPaula

Membro Novo
:rolleyes:Olá Susete! Será que me consegue indicar qual foi a agência que contratou para a viagem à República Dominicana? Estou a procura de uma agência para reservar agora para a segunda semana de junho e por incrível que pareça está difícil!
 

Filipa1977

Membro
Olá Ana Paula, as viagens El Corte Inglês têm preços muito simpáticos para a República Dominicana, e ainda com vagas nos voos.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Olá Ana
Eu comprei numa agência local na minha terra
Orial viagens
Mas já comprei em dezembro inicicialmemte íamos em fevereiro
 

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde

Estou confusa em relação aos testes para viajar para Punta Cana. É necessário fazer teste à ida? No regresso sei que sim para entrar em Portugal é necessário, mas li que a Republica Dominicana não exige teste nem quarentena.

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Estive a pouco com o meu agente ele vai a convite do turismo de Punta Cana terça feira para la e vai fazer teste para ir.
 
Última edição por um moderador:

rosinha

Membro Ativo
Fiquei com essa ideia mas acabo de receber uma proposta para viajar no fim de julho e pedem teste na saída de Portugal.
Como falta algum tempo vou aguardar
 
Top