Novidades

Teste Covid-19 Disneyland Paris

Cg1102

Membro Novo
Boa tarde a todos!

Marquei viagem para a Disneyland Paris em agosto. Caso tenha que fazer o teste do Covid para regressar a Portugal sabem-me dizer qual o local mais próximo? Ou se o próprio parque tem algum centro de rastreio?

Obrigada!
 

Cg1102

Membro Novo
Cg1102, foi necessária alguma coisa?
Bom dia!
Quando fui em Agosto tinha um centro de testagem no Disney Village. Marquei antes de fazer a viagem e correu tudo bem. Também fizemos testes em Paris, lá quase todas as farmácias fazem sem marcação.
Espero ter ajudado. Boas viagens!
 

SaraJG

Membro
Sim, já ajuda ter informação extra.
Muito obrigada!

Já agora, estava muita gente pelos parques? Mesmo sendo Agosto, com a questão do Covid, nota-se que tem menos gente? E a gestão das filas de espera e aglomerados?
 

Cg1102

Membro Novo
Sim, já ajuda ter informação extra.
Muito obrigada!

Já agora, estava muita gente pelos parques? Mesmo sendo Agosto, com a questão do Covid, nota-se que tem menos gente? E a gestão das filas de espera e aglomerados?
Eu já lá tinha ido em 2019 e a nível de pessoas e tempo de espera penso que seja igual. Mas sentimos que o parque estava bem preparado com indicação das normas para o covid, com vários recipientes com álcool gel e com marcações para manter o distanciamento. Claro que nem toda a gente respeita as normas mas isso já não depende do parque em si.
 

SaraJG

Membro
Sim, quando tem que partir do bom senso das pessoas já fica mais complicado.

Obrigada Cg1102!!
 
Top