Novidades

Tesouros da Turquia

Olá,
Vou fazer em setembro o tesouros da Turquia pela agência Abreu. Já alguém fez?
A minha dúvida principal é se devo reservar com antecedência o voo de balão na capadócia ou se reservo lá com o guia turístico?
Na agência aconselharam me a agendar lá

Obrigada
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu fui à Turquia por conta própria e reservei o balão com antecedência.
Quando fui existiam muitos chineses e esses já vêm com o balão reservado, porque segundo me explicaram, vêm com apoios do estado chinês e as empresas de balão dão-lhes prioridade nas reservas.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu fui em 2014 numa promoção da Logitravel e o voo foi agendado lá no dia anterior através da guia local. Um dos casais do grupo não foi pelo possível medo das alturas mas quando regressámos foi fácil convencê-los de que era uma experiência única e eles marcaram com a guia para o dia seguinte sem qualquer problema.
Suponho que sendo circuito de agência eles têm acordos com as empresas de balões pelo que será fácil marcar lá.
;)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@broka ,
Penso que paguei cerca de 150€ em 2014 comprado através da guia da agência no dia anterior: foram buscar-nos ao hotel, ofereceram pequeno-almoço numa daquelas casas típica na rocha e depois ajudamos na preparação do cesto e estender balão antes do voo. No final deram uma taça de espumante e um certificado de voo e levaram-nos ao hotel.
O preço varia também com o tempo de voo e penso que com altitude a que o balão sobe.

Recentemente alguém fez a mesma questão no grupo Amantes de Viagem do Facebook e os valores variavam entre 60-200€, sendo que a grande maioria das pessoas sugeriam comprar pelo Get Your Guide. Outras sugestões foram: Cappa Ballons, Capadocia Ballons, Butterfly Ballons, hotel em que estão alojados, agência com quem foram.
 

broka

Membro Conhecido
Na Capadocia, comprei através do guia o voo de balão:
190€ se pagar com cartão
180€ se pagar em dinheiro
No final ofereceram uma taça de espumante e um certificado.
 
Top