Novidades

Termas Gellért ou Széchenyi

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa noite,

De partida para Budapeste por uns dias, estamos com uma duvida no que diz respeito ao "plano de festas". Termas Gellert ou as Szechenyi? Viajamos com uma criança.

Opiniões sff :)

Obrigado!
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Eu visitei as duas em Outubro. Preferi de longe as segundas. A vantagem das a gellert é serem mais centrais. Mas as imediações das Széchenyi são dignas de serem visitadas (praça dos Heróis e Castelo de Vajdahunyad) pelo que vale a pena alocar algum tempo à zona
 

ladym

Membro Conhecido
Olá!Eu fui ás segundas faz hoje uma semana. Adorámos; fomos á noite (18h), estavam zero graus cá fora por isso alugamos dois roupões (que serviram depois também para nos limparmos depois do duche). O metro vai lá dar direto e ainda tem como bonus ver a maior pista de gelo da europa e o castelo (magico). Boa Viagem! (Recomendo vivamente o parlamento - compre o bilhete com antecedencia online- e ía recomendar muitissimo os ruin oubs, mas viajando com criança não sei se dará para visitar...mas pelo menso dêem uma vista de olhos á tarde, são muito giros)
 

hydra

Membro Conhecido
Nós fomos às segundas também com uma criança e gostamos muito. Com criança pareceram-nos mais interessantes, mas se tivesse sido possível gostava de ter ido às 2
 

n221076o

Membro
Olá!Eu fui ás segundas faz hoje uma semana. Adorámos; fomos á noite (18h), estavam zero graus cá fora por isso alugamos dois roupões (que serviram depois também para nos limparmos depois do duche).
Olá, também tem filas para as Szechenyi? Quanto pagou por entrar ás 18h? Obrigado
 

ladym

Membro Conhecido
Nós não tivemos qualquer fila; entramos pela saída que dá para o metro Széchenyi fürdő (ve-se logo a fumarada lá em cima). Com cacifo 5500ft /+-16.70€ pp adultos + roupao* 3500ft +-10€ pp adultos Deposito no mesmo valor que toalha/roupão que depois é devolvido em cash. Com cabine privada é mais caro mas para nós nao valeu a pena: usamos uma cabine fechada para mudar de roupa os dois e depois deixamos as coisas num cacifo e depois um foi guardar uma cabine enquanto o outro tomou duche e vice versa.
 
Top