Novidades

Terei que fazer um cartão de crédito?

Sally.P

Membro Ativo
Olá a todos!

Em Outubro vou passar uma semana na Riviera Maya e gostava que me ajudassem numa questão. Não tenho cartão de crédito e nunca me fez falta, até ver. Conhecem alguma opção sem ter que fazer um de propósito e sem ter que levar a carteira a abarrotar? :D
Se não houver outra hipótese lá terei que fazer...
 

Flecha

Membro Conhecido
qualquer hotel tem um atm, por isso cartão de debito funciona, apesar de pagar taxas.
levem EUR de PT, ou dólares.
 

rum

Membro Conhecido
Não vale a pena levar dólares. O euro é bem aceite e como já disseram levantar dinheiro lá não é problema. Só precisas de ter atenção aos custos.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não percebi bem qual o motivo para o que queres o cartão de crédito...

Se é apenas para não levar dinheiro em cash, é melhor levantares com multibanco caso contrario seria um cash advance com custos superiores ao levantamento.

O cartão de crédito poderá fazer sentido para alugar carro (por norma é imprescindivel) e para reservas online/compras de voos.
 

Sally.P

Membro Ativo
Não percebi bem qual o motivo para o que queres o cartão de crédito...

Se é apenas para não levar dinheiro em cash, é melhor levantares com multibanco caso contrario seria um cash advance com custos superiores ao levantamento.

O cartão de crédito poderá fazer sentido para alugar carro (por norma é imprescindivel) e para reservas online/compras de voos.
Nop, apenas e somente para não levar dinheiro vivo. Quero apenas gastar dinheiro em recuerdos e na excursão. Não faço intenções de alugar carro e quanto a reservas de viagem já está tudo pago.
Obrigada a todos! :)
 
Top