Novidades

tenerife

lurdes costa

Membro Novo
estou pela 1ª vez neste site e ainda nao sei muito bem como isto funciona. Vou para Tenerife na smana de 5 a 12 de abril e gostaria de saber como é o tempo nessa altura. Vou para oeste, o nome do local é Caletillas, fica a 13km de Sta Cruz. O meu objectivo é fazer praia mas receio apanhar temperaturas q o nao permitam. Também queria ir preparada em termos de roupas.:cool:Espero q alguém me possa ajudar!
 

PaulaSp

Membro Novo
Como também vou para lá, já estive a ver o que nos espera! E é bastante animador: vamos ter míninmas à volta do 18ºC e máximas vão dos 25º até aos 33ºC. A temperatura da água vai estar nos 23ºC.
Sugiro esta leitura sobre Tenerife: O que visitar em Tenerife
 

cook

Membro Novo
lurdes costa disse:
estou pela 1ª vez neste site e ainda nao sei muito bem como isto funciona. Vou para Tenerife na smana de 5 a 12 de abril e gostaria de saber como é o tempo nessa altura. Vou para oeste, o nome do local é Caletillas, fica a 13km de Sta Cruz. O meu objectivo é fazer praia mas receio apanhar temperaturas q o nao permitam. Também queria ir preparada em termos de roupas.:cool:Espero q alguém me possa ajudar!
Ola eu estive na parte mais a sul de tenerife,já lá vai 4 anos.Mas o que te posso dizer é que foram umas optimas ferias.Não falhou nada.Em relação á temperatura n.ãte preocupes lá faz muito calor.Mete bastante protetor.As pessoas são super simpaticas.E mais te digo se quiseres comer fora do hotel há muitos restaurantes com preços bastante simpaticos.Boas ferias.
 

marmotavc

Membro Novo
vim de lá há pouco tempo(depois do Carnaval) e já nessa altura apanhei temperaturas bastante anemas (18_23º) o que para a altura do ano é excelente. De resto tem tudo para gostar..ah a não perder de forma alguma Parque natural del Teide...fabuloso
 
Top