Novidades

Tenerife

Boa tarde! Estou a pensar ir a alguma das Ilhas Canárias na primeira semana de novembro. Sabem-me dizer se ainda é boa altura para fazer praia, ao nível da temperatura e da temperatura da água do mar? Qual das Canárias poderá ser a mais quente e com águas melhores? Obrigado. Boas viagens!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Em Novembro não me parece ser apetecível fazer praia nas Canárias . Estas ilhas situam-se no Atlântico, pouco a sul da Madeira.
Se procura praia neste mês terá de rumar a outras paragens mais a sul.
Já pensou em S, Tomé? Recomendaria vivamente
 
Em Novembro não me parece ser apetecível fazer praia nas Canárias . Estas ilhas situam-se no Atlântico, pouco a sul da Madeira.
Se procura praia neste mês terá de rumar a outras paragens mais a sul.
Já pensou em S, Tomé? Recomendaria vivamente
Viva,

Sem dúvida que S. Tomé está na minha agenda, mas neste momento tenho o orçamento mais apertado, por isso pensei nas Canárias, uma vez que já conheço Sal, Santiago e Boavista (C. Verde) e Punta Cana (R. Dominicana), que poderão estar, mais ou menos, nas mesmas faixas de preço...
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
E já pensou em Malta? Aquele mar é moderadamente quente e tem muito onde ocupar o tempo extra praia.
 

PatriciaR

Membro
Bom dia,

Se a ideia de fazer praia inclui ir à água, a temperatura é fria em Novembro. Agora se for apanhar banhos de sol em Novembro é possível nas Canárias, vou normalmente na 1ª semana desse mês e costumo apanhar temperaturas agradáveis.

Patricia
 
Top