Novidades

Tenerife

_Cats_

Membro Novo
Pois é, Tenerife não é dos locais mais fascinantes que conhecemos, pelo contrario existem lugares fantasticos que julgamos não existirem, portanto mas como a ideia é a de contarmos ou partilharmos as nossas viagens, aqui vai...

Tenerife, considerada uma das ultimas ilhas paradisiacas da Europa.

Á chegada, o ideal é ficar-se alojado na região sul da ilha, pois é onde está concentrada na maioria a diversão desta ilha,centro turistico: Playa de las Americas, Los Cristianos, Costa Adeje.

Favor não esquecer...de alugar um carro ou fazer inumeras escursões pela ilha.

Eu optei por alugar um carro, ir á aventura é muito interessante, pois a ilha é pequena e segura...

Seguir rumo a Norte, em direcção a Puerto de la Cruz, capital de Tenerife, por onde poderá passar por paisagens lindissimas e aproveitar para usar a maquina fotografica para umas belas fotos...

O tempo será mais cinzento e mais humido, a Norte poderá visitar:
- Loro Parque (Parque de Papagaios)
- Jandim Botanico
- Las Teresitas (a unica praia de areia branca artificial, construida por um Portugues, lindissima)

Entre outros locais de interesse...O Teide (montanha mais alta de todo o territorio espanhol, 2000 metros de altitude)

E para se refrescar e já de regresso ao Sul da ilha...passar um dia interiro no AquaPark (Parque Aquatico), a 5 minutos da Playa de las Americas...

Foi realmente mais uma viagem que ficará para sempre no meu album de recordações...
 

Nuno

Administrador
Staff
Nesta pascoa foi destino que esteve em "cima da mesa" ... mas acabei por fazer algo mais simples, pois eram poucos dias.
 

_Cats_

Membro Novo
É como digo...não é um dos destinos mais atraentes....a nivel de praias e temperaturas....mas so pela beleza da ilha vale a pena passar por lá...Palma de Maiorca é bem mais bonito...e a água quentinha...que bom!!!
 

Nuno

Administrador
Staff
Pois é ...

Acredito que Palma de Maiorca seja um destino mais interessante, pelo menos mais famoso já o é.
 

_Cats_

Membro Novo
É realmente bonita a Ilha...

Alias estava a tencionar passar novamente lá umas ferias este ano...
Os preços até não são muito elevados e é sempre uma semana bem passada...
Em Agosto as temperaturas são realmente muito altas, recomendo sem duvida hotel com ar condicionado...
 

danifipa

Membro Novo
Tenerife,foi a nossa Lua de mel,minha 1ª vez de avião,(um bocado assustado),mas chegando akela ilha tudo muda radicalmente,Ahh é verdade,não acreditem em k lhes disser k a agua de Tenerife é quente!!!Pois é uma grande mentira,tivemos lá uma semana,e foi tudo so piscina do hotel,excelente,(jardines del Teide),Fizemos uma excursão pra ver golfinhos e baleias,com almoço incluido,e depois uma banhoca ao pé dos 'Gigantes',agua gelada!!!Havia lá uma pessoa tão magrinha k teve hipotermia...lololol,não chegou a tanto,:) Mas vale a pena,aconselha-mos...Agora queremos ir a Fuerteventura...Conselhos dêem...Abraços...
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Danifipa

Obrigada pelo teu testemunho, antes de mais relativamente a Tenerife...
Em relação a Lanzarote (e pelo que ouço dos clientes) é basicamente a mesma coisa que Tenerife, uma ilha bem mais pequena e com menos agitação que Tenerife ou quase nenhuma (é um pouco subjectivo, depende do que se quer ou do que se procura)...o que recomendo é mesmo Palma de Maiorca e se ainda não conheçe, jugiro que conheça numa das proximas viagens, pois ai a agua é mesmo quentinha e não há o risco de hipotermia...;D
Eu sou agente de viagens, se necessitar de algumas informações e preços, estarei ao dispor...

Até Breve
 

NunoC

Membro Novo
Viva,

Estive em Tenerife, há uns anos e achei a água quente. Também apanhei trinta e tal graus em Outubro.

Mas sem dúvida Palma de Maiorca, é muito mais bonita e as águas muito mais quentes;D
 

_Cats_

Membro Novo
Ola NunoC

A agua de Tenerife não é geladaaaaaaa....mas tambem não a achei quente, lol, são aguas tipo as do Algarve, mas eu achei fria...

Já Palma de Maiorca, parece Caraibas

Até Breve
 

roller

Membro Conhecido
pessoalmente não conheço tenerife... mas estive em maiorca que adorei... a excepção da hotelaria... um 3* em maiorca deixa muito a desejar... nunca fiquem no ROSA DEL MAR (magaluff). Eu estive la em abril e (embora primavera) a agua era gelada... e olhem que eu estou habituado a temperatura da agua na costa alentejana :)
 

mirocha

Membro Novo
qual é a melhor epoca para apanhar quase de certeza sol, temperatura alta e agua mesmo quentinha!!!??? em palma?
Ja agora qual é a melhor zona para passar uns dias com a mulher e o filhote de 5 anos??? Obrigado
 

_Cats_

Membro Novo
quintadocaseiro disse:
qual é a melhor epoca para apanhar quase de certeza sol, temperatura alta e agua mesmo quentinha!!!??? em palma?
Ja agora qual é a melhor zona para passar uns dias com a mulher e o filhote de 5 anos??? Obrigado

Boas,

Melhor epoca para Palma de Maiorca, sem duvida o mês de Agosto...temperatura da agua e do mar acima dos 25º ...muito bom...aguas translucidas e bem quentinhas.

Relativamente a zonas....com crianças, não recomendo a zona do Arenal (muita confusão, bares, discotecas e muita agitação tanto de noite como de dia), podem optar pela zona de Calla Millor que é bem mais calma e do qual os hoteis por vezes teem mais facilidades para familias... para já ainda não ha preços para o Agosto mas assim que houver poderei informar...hoteis qualidade preço.

Ate Breve
 

mirocha

Membro Novo
falaram-me bem da zona norte da ilha? o que achas? quanto ao hotel tera de ser em cima da praia, pois andar com a "tralha" toda do miudo para a praia... é complicado. o que aconselhas? Obrigado
 

_Cats_

Membro Novo
A zona norte tambem é bem bonita, sim...mas Calla Millor tem hoteis em cima da praia e é uma excelente zona para casais com filhos...la está é sempre compliado andar com as coisas dos miudos atras. Tive um casal amigo que esteve num hotel mais a norte da ilha do qual a praia ainda ficava longe, mas como o hotel tinha tantas actividades, acabaram por ir uma ou duas vezes a praia...mas claro está fica ao criterio de cada um!
 
Top